Hot Boys O Site Mais Quente da Net! Cancelar Lembrar Senha

Contos Eróticos

Amigos

493 Visualizações

   Leio sempre aos contos aqui postados, fico com muito tesão e tudo, alguns dizem ser historias verídicas, porem todas são entre belos homens musculosos, sarados, perfeitos, então me desculpe se vou decepcionar, pois sou um homem normal. Magro, moreno, olhos e cabelos castanhos escuros. Vamos ao que interessa: ao completar 23 anos resolvi promover um churrasco, para comemorar chamei alguns amigos e amigas.

   No fim da noite só restavam os mais amigos, então resolvemos tomar banho de piscina pelados. Tenho um amigo a quem conto tudo e também sei tudo ao seu respeito quase tudo, nesta noite ele, depois de muitas cervas, revelou que era apaixonado por mim, na hora levei na brincadeira.

   Fim de festa, alta madrugada, todos tinham ido embora e ele iria dormir na minha casa. Já tínhamos combinado de levar as meninas a praia a namorada dele e a minha, porém ele voltou a me cantar, fui me aborrecendo até que dei um soco em sua cara, ele caiu desmaiado. Fiquei nervoso e ao acordar pedi desculpas, ele estava deitado no meu colo no chão da cozinha, chorei, pois havia batido em um amigo que tanto adorava. Ele disse que não se importava pois seu amor era maior e sabia que tinha ultrapassado os limites. Fomos dormir.

   Não consegui dormir pensando em tudo que ele falou, então fui acorda-lo pra conversar, quando olhei pra ele sentado na minha cama, com aquela cara de bebe pedindo colo, fiquei atordoado e quando dei conta da situação já estávamos nus aos beijos ardentes como velhos amantes.

   Ficamos assim até o dia amanhecer, gozamos sem penetração loucamente. Somos amantes até hoje, porem ele se escondeu atrás de um casamento, eu resolvi que gosto de curtir a vida com reponsabilidade, porém sem magoar os outros. Deixo claro as minhas namoradas e namorados que amo amar e ser amado. Beijo a todos e me desculpe pela falta de palavrão e de sexo explícito, mas foi assim que realmente aconteceu.

Envido por: Jorge

Envie seu contos erótico para contos@hotboys.com.br para que possamos publica-lo aqui. compartilhe suas aventuras e seus desejos com nosso mundo HOT. Seja Hot Voce Também!