Hot Boys O Site Mais Quente da Net! Cancelar Lembrar Senha Trabalhe Conosco

Contos Eróticos

Home >> Contos Eroticos >> Comi o cu do ladrãozinho

Comi o cu do ladrãozinho

5109 Visualizações

    Estava voltando para casa a noite quando passei por uma rua deserta e de repente eu senti alguem puxando minha carteira que estava no bolso de tras de minha calça.Eu sai correndo atras de quem tinha pego minha carteira e quando ele entrou em um beco escuro eu tambem fui atras.Ja estava bem proximo dele quando o ladrao percebeu que o beco nao tinha saida e se virou , nos ficamos cara a cara.Ele era um garoto bem jovem e devia ter seus dezeseis anos de idade,era loiro e magro e olhava para mim com uma cara assustada:
Pensou que ia se dar bem seu filho da puta?Eu vou chamar a policia pra voce-eu disse: Nao faz isso cara
   Porque eu nao faria?Voce roubou minha carteria seu moleque filho de uma égua. Eu te devolvo a carteira.Toma!-disse ele jogando a carteira aos meus pes
Eu me abaixei para pega-la mas quando fiz isso o menino me derrubou e tornou a pegar a carteira .Quando ja estava se preparando para fugir eu peguei seu tornozelo e o joguei no chao.Eu estava furioso: Seu desgraçado, você queria me enganar nao e? Agora nao tem perdao nao. Você vai chamar a policia? Nao,eu mesmo vou dar um jeito em você Levanta!-eu gritei me levantando também . O garoto se elvantou e eu o empurrei contra a parede,me parei diante dele e o fiz ajoelhar-se então eu abri minha calça e meu cacete saltou duro feito uma barra de aço: -Você vai ter que mamar minha pica seu veadinho e vai mamar direitinho senão eu te encho de porrada.
   O menino olhava para meu pau assustado sem saber o que fazer então eu berrei: Chupa logo seu putinho. Fiz o garoto abrir a boca e soquei minha rola fundo na sua garganta fazendo-o engasgar. Comecei a socar meu pau na goela do ladraozinho sem dó nem piedade enquanto ele tentava se livrar de mim: Acho melhor voce colaborar moleque senao eu vou bater nessa sua cara de bichinha,ouviu? Ele parou de se debater e segurou meu pau,olhando-o e depois lambendo a cabeçorra toda babada entao ele enfiou ele na boca e comecou a chupar,o estranho era que ele chupava gostoso:Lambe minhas bolas sua bichinha safada. Ele obedeceu e comecou a lamber minhas bolas deixando-as molhadas,depois ele as chupou me fazendo gemer alto de tesão. Descontrolado eu peguei os cabelos loiros do menino e voltei a socar minha pica na sua goela mas dessa vez ele aguentou tudinho sem reclamar.Eu estava com a estranha sensação de que aquele ladrãozinho de merda estava gostando de ter minha piroca atolado na sua garganta .

   Eu vou comer seu rabo-eu disse depois de algum tempo.Puxei o menino pelos cabelos e o virei de cara para a parde,abaixei sua bermuda e obeservei sua bunda que era redondinha e coberta por uma leve penguem loira,a visao daquela bunda arrebitada me deu o maior tesao e eu cuspi no meu pau e o empurrei na entrada do cu do garoto.Ele gemeu alto mas eu nao dei atencao aos seus protestos e continuei forcando meu pau na entrada apertada de seu cu.Depois de muitos gemidos do menino meu pau escorregou todo para dentro de seu buraco e eu comecei a bombar minha rola naquele cu quente e apertado ,ele gemia feito uma cadela e eu podia jurar que ele tava curtindo aquela enrabação e prova disso foi que ele comecou a mexer o cu e a rebolar no meu cacete,sem controle e nao conseguindo mais disfarçar o tesao que estava sentindo por ter uma rola arregaçando seu cu ele dava bundadas fortes contra meu pau que se atolava cada vez mais dentro dele.Eu o segurei pelos cabelos e disse:Voce ta gostando nao e verdade?Alem de ladraozinho tambem e um viadinho que adora levar um ferro no cu.Entao toma,engole meu cacete com esse rabo guloso.

   Eu soquei meu pau no seu cu com toda a agressividade que pude e ele gritou alto feito ma putinha e me pediu para meter mais fundo ,com mais forca,ate o talo.Sem conseguir me segurar mais eu o virei ,o fiz ajoelhar na minha frente ,o mandei abrir a boca e gozei la dentro,enchendo sua boca de porra:Engole tudo seu merdinha. Nem foi preciso ordenar de novo: ele engoliu tudo sem deixar escorrer uma unica gota.Eu dei uma tapa na cara daquele putinho loiro e disse: Ve se aprende a licao agora viadinho e para de roubar a carteira dos outros.Eu fui embora pegando minha carteira no chao mas eu tinha a impressao de que se ele soubesse que iria ser enrabado toda vez que roubasse uma carteira ele iria continuar fazendo isso so para ter mais rolas arromabando seu cu.

Envido por: vinicius

Envie seu contos erótico para contos@hotboys.com.br para que possamos publica-lo aqui. compartilhe suas aventuras e seus desejos com nosso mundo HOT. Seja Hot Voce Também!