Contos Eróticos

Home >> Contos Eroticos >> Deflorando o filho do meu vizinho...

Deflorando o filho do meu vizinho...

55 Visualizações

   Bem, tudo começou numa festinha na casa do vizinho, na beira da piscina, musica e cervejinha. Um dos filhos do meu vizinho veio puxou papo normalmente, já tínhamos amizade de alguns anos, o nome dele e Fabricio tinha 16 anos, bonito mas, sempre achei ele muito delicado. Eu estava deitado numa espreguiçadeira de sunga e ele sentado num banco do meu lado, a gente papeando, falando uma sacanagens e de repente percebi que o garotinho não tirava o olho do meu cacete, ai pra sacanear eu passava a mão toda hora ate que fiquei de pau duro e ele olhava, então segurei na rola, por fora da sunga, claro e perguntei em tom de brincadeira se ele estava gostando e ele comentou que pelo volume deve ser um cacetão que a minha namorada estava bem servida, ai eu disse que era uma pena ela estar viajando que esta louco para servi-la e ele olhava admirado para o meu volume que pulava quase fora da sunga, perguntei se ele nunca tinha visto a rola de um outro homem, ele falou que só viu de garotos na escola do irmão tudo pequeno, ai mandei, que ver a rola de um macho de verdade, ele gaguejou mas disse que estava afim.

   Com o pretexto de buscamos uns cds fomos ate a minha casa, chegando lá ele disse "Ricardo baixa logo essa sunga e deixa eu pegar logo nesse cacete, porra! Obedeci, botei a jeba pra fora e ele alisou ,apertou e eu falei que se quiser pode chupar, no que ele caiu de boca, mamou como um bezerrinho faminto, que delicia! Ai eu disse pra ele "você gosta e de um macho, veadinho "Ele "agora tenho certeza "Eu disse que ele ia fazer a vez da minha mina que ia mete no seu cuzinho e ele falou "mete mas ,bem devagar que eu nunca dei para um homem "ai fomos para meu quarto peguei um gel passei no seu cuzinho lindo meti um dedo e ele gemia meti dois, bulinei bastante. Lubrifiquei a rola, foi sem camisinha mesmo estava louco pra inundar de porra aquele rabinho novinho, ai eu encostei a cabeça no cu dele, por eu ter uma rola bem grossa, estava difícil a penetração ai tive de forçar a entrada, quando a cabeça violou aquele anelzinho ele deu um gritinho e pediu meter tudo logo, que ele sempre sonhou em sofrer ao ser arrombado por um macho de verdade, pra que que ele pediu, meti tudo de uma vez, ele gemia e pedia mais...ai eu bombeei cavalarmente naquela Bundinha lisinha e gostosa, então chegou a hora de gozar, e ele falava goza no rabo do seu veadinho, ai explodiu, o pau chega latejava de tesão .

   tirei e olhei aquele cuzinho dilatado escorrendo um filete de esperma, e mandei ele limpar meu caralho com a boca, o q ele fez com muita satisfação. Pegamos uns cds e voltamos para o churrasquinho, Fabrício se recolheu mais cedo com dores nos quadris e no cuzinho. Metemos muitas outras vezes ele virou uma putinha. Se você gostou da minha estória e quer ser uma putinha (ate 22 anos).

Envido por: vinicius

Envie seu contos erótico para contos@hotboys.com.br para que possamos publica-lo aqui. compartilhe suas aventuras e seus desejos com nosso mundo HOT. Seja Hot Voce Também!