Categorias Passada!

Ator pornô gay fala sobre a dificuldade de conseguir namorado por conta da profissão; assista

O ator pornô gay Blake Mitchell fez um vídeo bastante honesto em seu canal do Youtube abrindo o coração sobre as dificuldades de ser um ator pornô gay e conseguir manter um relacionamento.

“O primeiro desafio é achar alguém que se interesse de fato por mim… não só pela minha fama. Já me interessei por pessoas que começavam a me pedir pra postar foto junto, promover…”, contou ele no vídeo chamado “Estou Sozinho :(“.

O ator também falou das dificuldades que vem quando você é uma pessoa pública com uma profissão dessas.

“Pessoas chegam me abordando sem respeito porque trabalho com sexo. Acham que tem intimidade e tudo é aceitável. Me deixam desconfortável. Se estou com alguém então, fica muito constrangedor”, confessou.

Blake também falou que a agenda de gravação é um desafio pra se conciliar com um namoro estável: ”Encontrar alguém enquanto você estava gravando sexo o dia todo com outro vira um relacionamento aberto de uma via só, não é justo para a pessoa e nem todo mundo topa.”

Ainda assim, ele afirma que continuará na área profissional que ele ama: “Minha carreira não é algo do qual quero desistir. Sou muito apaixonado pelo meu trabalho e sinto que sou bom no que faço”.

Veja o vídeo na íntegra:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *