Categorias Babado!

Mendiga Hot no PRÊMIO SEXY HOT 2018 – O maior prêmio da industria pornô gay nacional.

Mais uma vez estamos no mais badalado, mais quente, mais ousado, o maior prêmio da indústria pornô gay nacional…O Prêmio Sexy Hot.Que nesta quinta edição veio com a temática “We love porn”, “Eu amo pornô”, e o site HotBoys não podia ficar de fora dessa.

Pela 3º vez no prêmio, e mais uma vez concorrendo, fomos indicados a categoria “Revelação do ano lgbt” com nosso modelo Marcos Goiano, que deu um show de elegância e simpatia, sem contar com a nossa novidade, a “Mendiga Hot” que nos ajudou, com sua irreverência e carisma nas entrevistas.

Ìcones do movimento Lgbt como; Isabelita do patins que é engraçadíssima  e Jani di Castro, elegante e maravilhosa.

Famosos do mundo musical como; Taty quebra barraco, que brilha no funk e nos apaixona com sua verdade e seu jeito unico, Di Ferrero que é muito fofo, pra casar esse menino…kkk

Do ramo humorístico como Catarina Abdala que foi um amor conosco…

Aritana que nos ensinou os segredos da alimentação sexual, e não esquecendo do nosso modelo Marcos Goiano, e o gostosão, tesudo e simpático Negro Catra.

Uma noite de glamour, elegância. E é claro muito divertida e com tudo que nós que amamos pornô merecemos…Sexo, homens maravilhosos, bebidas, comidas e tudo que pode ter em uma noite de sucessos, que o Sexy Hot preparou para nós…

Espero que vocês curtam, a festa, a mendiga, os convidados, pois nós do site HotBoys fazemos tudo da melhor forma, para a satisfação e agrado de vocês!

Hotboys o site mais quente da net!

Gostou do Vídeo deixa o Like ? e se inscreva no canal. a não esqueça de ativar o Sininho? para receber mais videos como este ?Nossas Redes Sociais ?Instagram: @hotboys.site ?twitter: @hotboys

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *