Categorias Papo Hot!

Em ensaio fetichista, fotógrafo brasileiro clica mais de 50 pés masculinos.

O fotógrafo brasileiro Tarcisio Generoso acaba de lançar um ensaio que explora uma parte do corpo que tem gente que nem liga, mas muitos outros tem total adoração e até fetiche: os pés masculinos.

Explorando erotismo, dominação e submissão, ele registra em cliques a parte protagonista do corpo – ao menos neste projeto – e que nos mantém em pé todos os dias: os pés.

“Por mais de 4 anos, cliquei fotos e sempre tive um interesse peculiar nesta parte do corpo humano”, explica Tarcísio. “Nunca achei que seria uma parte que me empolgaria até ser convidado a fotografar pelo produtor executivo deste projeto, Carlos”, conta.

No total, mais de 50 homens brasileiros foram fotografados dentre modelos, atores, cantores e alguns que nunca tiveram qualquer intimidade com a câmera.

“O projeto tomou rumos que eu nem imaginava, acabei inclusive modelando em algumas fotos, onde consigo expressar minha visão do assunto não só como fotógrafo, mas através da minha própria imagem”, explica o fotógrafo.

Para viabilizar o ensaio em um livro, Tarcísio acaba de lançar uma campanha online para arrecadar doações e que podem te garantir ter a edição impressa do mesmo. Você pode contribuir e ajudá-lo a realizar o projeto, tendo também seu exemplar, aqui neste site do Big Foot Project.

A primeira edição do projeto reflete as ideias pessoais de Tarcísio e fantasias. Ele agora procura por participantes para a segunda edição: “Nas próximas quero conhecer mais pessoas e mais desejos e incorporá-los nos ensaios”, conta.

Você pode seguir Tarcísio em seu Instagram pra mais fotos e imagens, além de informações sobre seus projetos futuros.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *