Categorias Nuticias!

Nego do Borel diz que aprendeu a respeitar os LGBTs

Comentando a recente polêmica que o colocou em maus lençóis com a LGBTs, chegando a ser vaiado em um show com Anitta e ter seu DVD cancelado, o cantor Nego do Borel afirmou que está se recuperando de toda repercussão negativa e que aprendeu a respeitar a comunidade LGBT.

“Amadureci. Realmente eu errei, aprendi muito. Você já viu alguém amadurecer de um mês para outro? Isso foi bom para saber o tamanho que eu sou, a repercussão que tem. Aprendi a respeitar a comunidade LGBT. E foi bom porque muita gente aprendeu através de mim!”, disse ele ao programa Fofocalizando do SBT.

Segundo o que ele contou à reportagem, o aprendizado também veio acompanhado de muita dor: “Fiquei mal, fiquei triste com tudo. Mas estou me recuperando”, contou.

Já sobre o boato de que teria se desentendido com a cantora Anitta, que tentou defendê-lo na Internet após a polêmica, Borel negou ser verdade: “Não é verdade. Pelo contrário, agradeço tudo que Anitta já fez por mim”.

Vale lembrar que após a péssima repercussão de quando tratou a transexual Luisa Marilac como homem no Instagram, Nego do Borel inclusive saiu para jantar com ela e visitou uma ONG LGBT.

Tomara que tenha aprendido mesmo, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *