Categorias Babado!Se Joga!Tô Loka!

O Rio de Janeiro é uma cidade simpatizante aos gays e durante o Carnaval é difícil escolher entre as festas, eventos, boates, bares, restaurantes, praias e bailes.

O Carnaval do Rio é, sem dúvida, o evento mais espetacular com um lugares especiais para viajantes homossexuais. Diversos eventos gays são realizados pela cidade no Carnaval, que é conhecida por estar entre os lugares mais atraentes ao público gay.
Um paraíso tropical localizado entre as montanhas e o mar, o Rio é conhecido por sua diversidade. Praias convidativas, cozinha deliciosa, compras incríveis, cenário magnífico e, claro, cariocas festeiros são apenas algumas coisas para experimentar nessa cidade. A noite chega, e o Rio se transforma em uma grande zona de festa, especialmente durante os eventos gays de Carnaval. A cidade tem ótimos restaurantes simpatizantes ao público gay, assim como bares e casas noturnas, especialmente em Ipanema, uma espécie de mini-império gay. Durante o Carnaval do Rio, toda a atenção é voltada para a famosa Rua Farme de Amoedo e para o desfile da Banda de Ipanema, onde as “drag queens” e os “Barbie boys”, como são conhecidos os rapazes musculosos, sobem ao palco em fantasias extravagantes

Eventos dedicados ao Carnaval gay

Bailes gays de Carnaval e festas estão dentre os eventos mais coloridos e exóticos durante os cinco dias de celebrações. A casa noturna Scala Rio realiza um dos mais chamativos, o Baile Scala Gay, televisionado para todo o país, e que tem celebridades do Rio e do mundo participando. A terça-feira de Carnaval é o dia de se ter um encontro no Scala em seu novo endereço no Centro do Rio, na Avenida Treze de Maio, 23. Sinta-se livre para participar de qualquer bloco pela cidade. Você será sempre bem–vindo a se juntar aos cariocas na folia. Música, canto e dança são o que regem o Carnaval gay, então prepare a sua fantasia.

Aumente o volume nas festas de circuito do Carnaval gay

O Carnaval gay apresenta músicas diferentes nas festas do circuito, incluindo a B.I.T.C.H. e a X-Demente, que atraem um grande público. Você pode encontrá-los geralmente na Marina da Glória, na Lapa ou em um armazém na zona portuária. Isso não é tudo. Os eventos de Carnaval gay do Rio espalham-se por casas noturnas e bares por toda a cidade. Para uma noite emocionante com rapazes musculosos e sem camisa, você pode ir a Le Boy e a Fosfobox, em Copacabana, ou a boates famosas como a Dama de Ferro, em Ipanema, e a The Week, no Centro. Não perca o Rio Music Conference, onde os melhores DJs de música eletrônica animam as festas de Carnaval na Marina da Glória, em todos os cinco dias de celebrações.

Explorando o lado gay de Ipanema

Enquanto você festeja no Carnaval, o lado gay do bairro de Ipanema vale a pena ser explorado. Um lugar ideal para se misturar com amigos gays fica no Posto 8 da Praia de Ipanema, onde tremula uma bandeira do arco-íris. Lá, casais gays demonstrando afeição é algo natural. Veja mais sobre o lado gay de Ipanema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *