Categorias Se Joga!Tô Loka!

Caio Castro surge causando de calcinha e supostamente mostrando pênis para foliã

Caio Castro tirou esse carnaval para causar! Após desfilar no bloco Minha Luz é de LED de saia, mini-blusa e arquinho com laço, o ator voltou a chamar a atenção. Ele surgiu mostrando o bumbum em um clique no qual aparece de calcinha junto com os amigos.

Além disso, um vídeo no qual supostamente exibe o pênis para uma foliã também viralizou. Na gravação que começou a circular nas redes sociais, o galã conversa com uma mulher, e em um dado momento levanta a saia que utilizava como fantasia.

Muitos usuários acreditaram que Caio mostrou de fato o órgão para a moça. Alguns apontam que ele protagonizou um episódio de assédio. Nas imagens, a garota aparenta não se ofender com a situação.

Muitos internautas também ficaram curiosos com o que Caio poderia mostrar. “Poxa, Caio, mostra pra gente também…“, desejou um. “até de mulher fica gostoso”, elogiou outra. Porém teve aqueles que não aprovaram a cena. “Acham o máximo Caio Castro pedir pra uma mulher aleatória pegar nas partes íntimas dele, mas se fosse um desconhecido vocês achariam isso legal? Sei que não…”, criticou mais uma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *