Categorias Babado!

Guigo Kieras lança clipe com beijo de trisal, anão, drag e cenas fofas com namorado; assista

O youtuber Guigo Kieras, que recentemente foi notícia ao ser gratuitamente espancado até desmaiar pela polícia militar de São Paulo, acaba de lançar o novo clipe de sua música “Para e Olha”. A obra já estava gravada e tinha lançamento previsto para a última semana, quando, em uma coincidência infeliz, Guigo sofreu a agressão da PM.

A estreia ainda chegou a ser adiada alguns dias em função disso e Guigo se justificou nas suas redes sociais: “Para não parecer que estou tirando proveito da situação e evitar críticas desnecessárias”.

Na letra de “Pára e Olha”, Guigo manda uma mensagem de empoderamento que serve a muitas pessoas – principalmente LGBTs – que não acreditam em si pelo desprezo que tem da sociedade, em trechos da letra como:

“PASSAVA SEMPRE AO MEU LADO RINDO DA MINHA CARA E AÍ
ACHAVA MUITO ENGRAÇADO, PRA APARECER ME DIMINUIR
VOCÊ SÓ NÃO ESPERAVA QUE EU PUDESSE SOBRESSAIR
E ESFREGAR NA SUA CARA, HOJE É O DIA, CÊ VAI OUVIR
QUE EU
EU NÃO SOU FRACO
QUE EU
EU NÃO SOU FRÁGIL
QUE EU
NÃO SOU OTÁRIO
E VOU TE BOTAR NO SEU LUGAR”

Trecho da letra da música “Para e Olha” de Guigo Kieras.

A mensagem também é completada no clipe com a participação da drag Seelky, do anão Gigio Ganzer  e até o beijo de um trisal bisssexual composto por Alex Müller, Paloma Dias e Thiago Dias. Ah, e no final ainda tem umas cenas muito fofas de Guigo com seu namorado, Saulo Siqueira.

Assista abaixo:

Veja também os bastidores do clipe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *