Categorias Se Joga!

56% dos usuários do Grindr acreditam que podem encontrar amor no aplicativo, diz estudo

Um novo estudo descobriu que 56,5% dos usuários do Grindr acreditam que podem encontrar amor no popular aplicativo de encontros.

A empresa “Compare the Market” recentemente realizou uma pesquisa que entrevistou mais de 2000 adultos sobre seus hábitos de namoro on-line e suas crenças para encontrar o amor na era moderna.

Dentre os vários aplicativos e sites de namoro listados no estudo, foi o Grindr que chamou a atenção dos pesquisadores devido as respostas curiosas dos usuários do aplicativo. A pesquisa descobriu que a maioria dos usuários do aplicativo acha que é possível encontrar um amor verdadeiro online.

O estudo também constatou que pessoas com idade entre 25 a 34 anos são as mais otimistas sobre se apaixonar online, com 34% respondendo “Sim, definitivamente” à pergunta “Você acha que é possível se apaixonar por alguém que conheceu em um site de namoro online? /aplicativo?”.

Também constatou-se que três em cada cinco pessoas (59%) tiveram uma experiência ruim com encontros on-line, e a experiência ruim mais comum relatada foi que as pessoas não se pareciam com as fotos publicadas no aplicativo.


Assista também:


Além disso, os homens são mais propensos a desistir de seus encontros do que as mulheres, com 20% alegando que seu encontro não apareceu ou foi embora mais cedo. Em comparação, 14% das mulheres que desistiram.

Outra estatística estranha mostrou que os homens são mais propensos do que as mulheres a terminar com o seu encontro na metade do jantar, com 17% admitindo que já derramaram vinho em seu encontro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *