Categorias Papo Hot!

Os Brinquedos Sexuais Mais Procurados Para Homens Gays

O prazer anal durante a masturbação é uma das coisas mais gostosas durante a auto estimulação. O ânus é uma outra zona erógena, visto que a penetração é muito excitante pois estabelece contato direto com a próstata. Por isso, o prazer da penetração no sexo gay é tão valorizado em uma relação, já que a combinação da fricção do pênis no ânus que encosta nos bulbos prostáticos aumenta o prazer masculino.

Por isso, muitos brinquedos são pensados para atender ao público gay que deseja sentir o prazer não só no pênis, mas também pelo ânus. Por isso, há uma série de outros brinquedos sexuais masculinos desenvolvidos para os homens aproveitarem ainda mais o prazer anal para melhorar a masturbação e sentirem ainda mais êxtase.

Pênis Realístico: O Melhor Para Ir Mais Fundo na Penetração

Sentir-se preenchido durante a masturbação é gostoso. Com o pênis realístico, a sensação de penetração fica ainda mais aguçada, pois a textura da pele sintética contra a derme é muito realística – dando a impressão de que realmente o sexo tá rolando de verdade com seu crush ou um ator pornô que tenha muito tesão.

Tem gente louca que usa até pepino, berinjela, cenoura e garrafas de xampu e desodorante para se satisfazer na penetração anal. :O #Medo. Em hipótese alguma faça isso, já que esses objetos e vegetais não são propícios para uso e podem fazer muito mal. Os pênis realísticos são os indicados para uso, uma vez que possuem material próprio para penetração, além de proporcionar sensações próximas do real, não só pela textura mas também pelo formato fálico e seus detalhes, como veias, glande proeminente e corpo robusto.

Por Que os Homens Gostam – Além da textura hiper realística e macia, o pênis é o objeto que excita os homens gays – tanto que numa pegação caliente real, é uma das partes do corpo que são rapidamente massageadas, mesmo que por cima da roupa! A penetração do pênis realístico proporciona sensação tão próxima do real que a impressão de estar transando com alguém é ainda mais excitante e, portanto, estimulante para a masturbação ficar ainda melhor. Conforme a penetração do brinquedo encosta na próstata, ele sente ainda mais prazer e o orgasmo é mais vigoroso e intenso.

Uau! Isso é tudo o que posso dizer quando penso nesse brinquedo. Eu não esperava gostar tanto! Em primeiro lugar, chegou rápido e bem embalado. Tenho um com ventosa muito forte que mantenho preso ao interior do meu armário e nunca caiu. A rigidez é perfeita, atingirá o seu Ponto P (próstata) muito melhor. Já usei duas vezes e simplesmente não consigo parar de brincar com ele.Danilo Vasconcelos, Rio de Janeiro.

Plug Anal: O Melhor Para Ter Prazer em Público Sem Ninguém Perceber

Um dos brinquedos mais democráticos para usar, tanto sozinho quanto em casal, o plug anal é um acessório que mexe com o fetiche de muitos ao pensar em estimulação anal. Há aqueles com cauda felpuda e pompons, que dão um visual exótico e excitante; há aqueles de vidro, cristal e com joia, para provocar o fetiche; e ainda aqueles com vibrador, para aumentar a excitação. Muitos homens, gay ou não, gostam de passar o dia usando o plug, visto que não marcam na roupa e ainda ajudam a deixar o local prontinho para o sexo anal.

Para os momentos de prazer solo, o plug anal é um excelente brinquedo sexual masculino para masturbação, pois dilata o esfíncter com cuidado e delicadeza para não machucar. Seu formato cônico se encaixa facilmente no ânus e por isso proporciona intenso prazer sexual aos homens.

Por Que os Homens Gostam – O plug anal é um sextoy versátil que pode ser usado tanto nos momentos de intimidade quanto em público, durante a execução de outras atividades cotidianas. Muitos também gostam de usar pelo visual, já que a base de alguns possui joias brilhantes para destacá-lo entre as nádegas. O plug anal possui dimensões que ajudam a dilatar a musculatura do ânus e o esfíncter para deixar a masturbação local ainda mais gostosa.

Eu nunca tentei qualquer coisa com um plug anal antes, então estava um pouco ansioso quando optei escolher como meu primeiro brinquedo anal. E não tenho nenhum arrependimento. Eu adoro a aparência do produto – ele consegue fazer o toque anal ser um pouco mais atrativo e sexy quando brinco sozinho. A sensação do plugue é suave e, embora possa ser bastante frio já que tenho um de vidro, muitas vezes aumenta a sensação de prazer que o torna ainda mais agradável. Adoro eles e não largo por nada, quero aumentar minha coleção de plugues inclusive.Erick Martinelle, Sorocaba.

Estimulador de Próstata: O Melhor dos Brinquedos Para o Homem Ter Prazer

Massageando onde precisa, sem malícia, os estimuladores de próstata são os produtos mais procurados pelos homens (gays ou héteros). A próstata tem o poder de excitação tão poderoso quanto o ponto G feminino. Por isso, a estimulação correta pode fazer o homem chegar ao orgasmo em pouco tempo e sentir a ejaculação mais intensa. Às vezes, até sem encostar no pênis! “Minha próstata é o poder!!!”.

Seu formato possui uma ponta penetradora que encontra e pressiona a próstata para aumentar o prazer e estimular o jogo anal. A segunda parte massageadora é usada para estimulação do períneo, espaço entre o pênis e o ânus – o famoso “campinho”. Ao proporcionar a massagem, faz o corpo entrar em um excitante transe com ciclos de contração e relaxamento.

Por Que os Homens Gostam – O plug anal e o pênis realístico estimulam o ânus e ajudam a dilatar o esfíncter e relaxar a musculatura. Embora sejam muito prazerosos, o estímulo não está somente ligado à próstata. Os estimuladores de próstata têm o formato perfeito para a estimulação da próstata, mas também do períneo – uma outra zona erógena pouco explorada no homem. Essa zona fica pouco abaixo da próstata e, por isso, a massagem acontece tanto pelo interior quanto exterior, causando um intenso prazer até chegar ao ápice: o orgasmo.

Isso fazia parte da minha primeira compra em um sexshop e não fiquei desapontado. Um brinquedo robusto, bem moldado e bem feito, muito bom. Eu tentei durante a masturbação, ele fica fazendo cócegas na próstata com sensações que aumentam à medida que a excitação eleva. A barra T na base também é formada de forma maravilhosa e permite alguma estimulação do períneo, além de permitir que ela aplique suave pressão durante o jogo em casal para aumentar os efeitos na próstata. Usado durante a relação sexual, foi igualmente ótimo, dando um sentimento um pouco mais intenso para um orgasmo intenso. Produto essencial!Giovanni Rocha, Maceió.

 

Gostou? Nós também adoramos! A masturbação é algo que não precisa ficar restrita somente à mão. Usar brinquedos eróticos e produtos para excitação intensificam o prazer masculino e proporcionam novas sensações que só esse mundo de prazer é capaz de entregar. Diga para a gente se algum desses acessórios faz parte da sua vida e qual você recomenda. Estamos ansiosos para saber! Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *