Elenco

CONTINUAÇÕES DESSA SÉRIE

Fotos

+ 9 Fotos
Assine para liberar

ASSISTA TAMBÉM

MAIS CENAS

59 COMENTÁRIOS

Lucas MS - Campo Grande
QuerO rola e bem gostosa
Responder
Edinaldo Inácio da Silva AL - Maceió
Eu quero rola
Responder
Marcelo SP - São Paulo
Ao hotboys!! Queria muito saber quem esse que está debaixo do andaime junto aos outros dois que fala para o amigo seguinte frase\"deixa ele chupar, deixa ele chupar o predeiro disse que é para agradar\" já tentei achar nos modelos hotboys só que até agora nada não conseguir acha-lo e vocês nem se quer cotaram o nome dele! Aguardo ansioso por uma resposta de voces!
Responder
Jonathan Silva RJ -
tem que colocar o modelo vitor silva tomando no cu gostoso...
Responder
Feliphe ES - Barra de São Francisco
Deliciosos.
Responder
Aldo RN - Ceará-Mirim
um expetaculo esse moreno ele e muito gostoso
Responder
Baiano BA - Alagoinhas
Como é o nome do magrinho? rola gostosa do caralho
Responder
oziel Miranda
vem de pv Baiano
Jonh carter CE - Caucaia
delicias amo hot boys meu sonho é fazer um filme com elles
Responder
Gustavo RJ - Angra dos Reis
Daria um bom sexo com o gostoso do KAUÃ como o ativo aquele cacete dele é sensacional. E o MURILO o passivo do cu gostos
Responder
Gustavo RJ - Niterói
Qual é o nome do passivo e do moreno magrinho? fiquei com tesão por eles dois.
Responder
Wilde PB - João Pessoa
Nossa chupava ele todo MT dlc eu crio..
Responder
Delfinosexo PE - Recife
Murilo é de arrepiar, seria melhor a expressividade da fala bem safada é um tesão. Gostaria de parabenizar o Murilo por toda sua desenvoltura na performance. Gostaria de assistir cena MURILO e MARCELO MASTRO com aquela toda voracidade que os dois permitem...
Responder
WANDERSON SE - Aracaju
muiTO GATO ESSE PASSIVO
Responder
Fernando
Você também dever muito gostoso!
ARTHUR LIMA PE - Recife
MURILO E JACOB
Responder
RONALDO RJ - Niterói
Nossa que bunda maravilhosa ele tem . E QUE DELICIA ELE ENFIANDO O CONSOLO TODO NO CU
Responder
João RJ - Rio de Janeiro
Que é isso galera do hotboys que delicia de passivo parabéns dessa vez se superaram! Murilo e top passava a noite mamando esse cuzinho
Responder
Anonimo
Manda seu zap ae
Diogo DF - Brasília
Cu do caralho como faço pra ter ele só pra mim?
Responder
Paulo Roberto Amaro da Silva
E ai Diego de onde em BSB?
Kessijone ES - Vila Velha
oii
Responder
Julio AL - Maceió
Muito Prazeroso ver esses videos...Nossa eu me sinto super satisfeito em ver essas senas quentes ..... eu sou assim mesmo .....rsrs
Responder
Gerson
Julio tu gosta de sacanagem mais do que de lasanha, né danado e cena se escreve com "C" ok
Raimundo Pires Costa SP - Francisco Morato
Muito bom esse site
Responder
Fernando RJ - Angra dos Reis
Que bunda é essa..... Precisamos ver urgente ele levando vara de um macho dominador
Responder
Rafael
Se quiser rola tamos ai Fernando.kkkk
Peter BA - Salvador
Realmente este é o site mais quente da Net. Parabéns pelo vídeo, ansioso pela continuação..
Responder
João Lucas SP - São Paulo
Alguém sabe o nome ou telefone do magrinho? Caralho, muito tesudo.
Responder
davi
tb quero saber. Que homem gostoso
Alcinaliss SE - Aracaju
que cena maravilhosa com andy ele e um passivo delicioso paro tudo hot boys qeremos ver andy com varias picas dentro dele e por isto qer vale apenas sempre renova o contrato com hotboys
Responder
Lucas RJ - Rio de Janeiro
Tesao esse video, Rodrigo muito gostoso meteu pra valer no cuzinho do Andy, adorei o Andy usando a jockstrap, da muito tesao, bem como um passivo deve ser. So nao curti que no proximo video parece que o Andy vai fazer versatil, eu se fosse vcs editava o video e deixava ele só como passivo, Andy e nossa diva passiva, não queremos ver ele metendo so dando o cuzinho lindo.
Responder
Andre PE - Cabo de Santo Agostinho
Maravilhoso! Andy com essa jockstrap ta lindo, aguardo ansioso a terceira parte. Parabéns os ativos deliciosos.
Responder
Dimas vanderlei de medeiros SP - Itararé
adorei fiquei doidinlho para dar tambem.
Responder
Leo
Vem ca que eu te como
MARCELO NUNES PE - Recife
PORRA VIDEOS MASSA ,VCS DESTA VEZ SE SUPERARAM E MASSA VIDOS DE SURUBAS ,EU ENTNDO QUE OS CUSTOS DEVEM SEREM MASSA MAS PORRA VALE A PENA ASSISTIR ,JA VI 3 VEZES KKKKKK UM ABRAÇAO PARA OS ATORES QUE ESTAO DE PARABENS E SUCESSO PARA A EQUIPE DO HOTBOYS, ACABEI DE RENOVAR POR MAS 1 ANO MINHA ASSINATURA PARA MORRER AQUI K BRAÇOS E MAS SUCESSOS VENHAM KKKKKKKK
Responder
Leo RS - Porto Alegre
Delicia de video, nossa que tesao, Andy Star esta cada vez melhor é um otimo passivo, esse sim sabe dar a bundinha, delicia de rabo, e o Rodrigo nossa que ativo gostoso, pauzudo, musculoso, e muito gatao tambem, dupla perfeita, quero muito ver a proxima parte, com o Andy dando o cuzinho para todos os negões.
Responder
SELDESON PI - Teresina
perfeito esse passivo além de lindo sabe muito bem transmitir tezao perfeito lindo adorei a as cenas
Responder
FRED RJ - Rio de Janeiro
Ancioso parte 3.
Responder
Tesão mineiro MG - Ibirité
nossa que maravilha, filme mais tesudo do HOt boys
Responder
Hans DF - Brasília
Espero que na terceira cena tenha DP. Em todos os buracos. Por favor, coloquem o Andy p fazer uma DP, em todas as posições possíveis. 2 no rabo e 2 na boca. Vai ser maravilhoso! 2 tacos no mesmo buraco: perfeição! Fica a dica! O Andy com certeza dá conta.
Responder
FABINHO PA - Belém
SIMPLESMENTE ARRASARAM!!
Responder
Leonardo BA - Salvador
Essa cena está perfeita, gostei muito da evolução do Rodrigo, vou revê muitas vezes essa cena maravilhosa.
Responder
Emhersson Mends
tbm soud ssa,eaii vamos fazeruma cena dessa nós dois?
Maurício RJ - Rio de Janeiro
Pena que não tenha o telefone dele, pena...
Responder
Moises santos RJ - Nova Iguaçu
Eles são tudo
Responder
LUCIANO
FALA MANO
Fabiano ataide MA - São Luís
Axo mto massa carra tdos os filmes HotBoys e no começo sentia mta vonta de fazer um filme.
Responder
Breno PE - Arcoverde
MURILO SENDO COMIDO PELO JACOB
Responder
Jonas biank PE - Santa Cruz do Capibaribe
Um dos melhores um arrazo de passivo queremos ele numa cena pra lá de hot com um ativo alfa p esfolar essa bumda gostosa.aguardando mais cenas do murilo Audeni.
Responder
Pedro PE - Cabo de Santo Agostinho
porra que moleque gostoso quero ver ele com um cara pauzudo quero ver ele rebola no pau vlw hotboys
Responder
Franklin CE - Fortaleza
Meu sonhor e fazer um filme pronou com essi homes elis Sao muitos lindos chupa o penis delis e fuder com dois homes teo 20anos
Responder
Mauro PE - Recife
Coloca essa delicia com algum macho bombado vai ficar show esse ator vai ser grande no porno queria ver ele com Françoia Sagat!
Responder
Baiano BA - Salvador
Vídeo massa, rabo gostoso. Os ativos agradecem Hotboys!!
Responder
Salvador
Os passivos tmb agradeceria
André ES - Alfredo Chaves
Lek perfeito primeiro solo bacana rs quero ver esse lek enfrenta algum bombado dotado,hotboys estao de parabens !salvaram minhas punhetas.
Responder
Ricardo ES - Anchieta
Coloca essa delicia pra mamar um pirocudo malhafo pra dar tesao esse lek vai explodir no porno,hotboys ta de parabens salvou minhas punhetas com esse solo Gostoso.
Responder
Frank CE - Maracanaú
Eu axei esi homem muito lindo ele fazer sexo muito bem eu gostaria de fazer sexo com dois homens fazer os dois conzar na minha boca
Responder
Cristiano RS - Passo Fundo
Murilo com Luan Mastro!!!! To sentindo falta do super cacete do site.
Responder
Emerson SP - Guarulhos
Boa tarde para com chave de ouro uma cena ,com ator cleyton ,sou muito fã ator cleyton
Responder
Emerson
Boa noite para começa com chave de ouro uma cena cleyton ,eu sou muita fã
Ricardo AL - Arapiraca
coloca dois pass esse carinha e o katter dando para o Erick será q o Erick aguentaria ou ele é fraco ?
Responder
Rico RJ - Rio de Janeiro
o melhor video do site, boy mara parabens hotboys, os atv agradecem
Responder
Felipe MA - São Luís
Ele e Dom seria muito toooop a foda!!!!
Responder
Ale AM - Manaus
verdade, tem que ser com um bem dotadao.
Responder
EUPOA RS - Porto Alegre
Marcelo pauzao nessa cena com ele...ou o Dom ou o Luan Mastro.
Responder
EUPOA RS - Porto Alegre
O DOM DE VOLTA PRA ARREBENTAR COM ESSE PUTO! O LUAN MASTRO TBEM DARIA CONTA DO RECADO!
Responder
Binho santos SP - Itapecerica da Serra
gostaria de ver ele atuando com o luan mastro.porem o luan pelado, pois ele nunca tira a roupa.
Responder
Frankki MG - Varginha
Gostaria de ve-lo levando vara de um ativo dominador. Anderson, Rodrigo ou Erick. Mas um ativo alem de metedor nato que fale muita putaira.
Responder
Felipe SC - Brusque
gostaria de ver ele dando para ,o breno dias,jordão,o garoto kãua,ou luan mastro qualquer um desses.
Responder
Leonardo BA - Salvador
Para começar com chave de ouro, pode ser uma cena com o Dom ou Luan Mastro ou até mesmo o Erick Dotadao
Responder
Mostrar mais
Torne-se um membro e comente