botão fechar do antiflagra
Imagem de fundo do botão antiflagra

CENA

Meu Vizinho me Fudeu

Assine já

O casal Felipe e Amanda estão em casa em um clima de romance, mas a garota resolve ir no salão para fazer o cabelo e as unhas. O vizinho que mora ao lado sempre sentiu muito tesão por Felipe e eles já haviam trocados uns olhares e tiveram umas “conversinhas”, porém nunca tiveram uma oportunidade para algo de verdade.

Alex, o vizinho, ouviu Amanda saindo e aproveitou para ir na casa de Felipe com a desculpa de que queria um pouco de açúcar. Chegando lá, Alex não perdeu tempo e foi logo atacando Felipe, dando uma deliciosa chupada no rabo dele. Com um pouco de relutância, Felipe foi cedendo e os dois acabaram fazendo um sexo gostoso e cheio de tesão.

Mas o que eles não contavam, é que Amanda estava voltando. Pois havia esquecido o cartão de crédito.

E agora?! O que Felipe vai dizer para sua mulher? Seja um cliente Hot e confira esse final. E não deixe de comentar aqui embaixo.

FOTOS

VEJA MAIS

ASSISTA TAMBÉM

VEJA MAIS

38 COMENTÁRIOS

2/2011 RJ - Nova Iguaçu
PORRA TROPEÇO KKKKK SEU FDP NUNCA DIGA QUE SERVIU NA FAB SEU MERDA
7 meses atrás
Responder
MATHZ BROZY ROLEX CE - Aiuaba
NÃO CARA QUAL FOI,MELHOR NÃO
7 meses atrás
Responder
Rafael RJ - Petrópolis
Gente melhor video do site!! De video assim que a gente precisa!!! Parabens
8 meses atrás
Responder
Nana AC -
Muito legal
11 meses atrás
Responder
Perdido SP - Bertioga
O melhor vídeo que o hotboys já produziu...parabéns ao elenco ...
1 ano atrás
Responder
Márcio PA - Belém
Video mto gostoso de assistir e os dois São uma delícia
1 ano atrás
Responder
R@f@ SP - São Paulo
Quero um vizinho asim!
2 anos atrás
Responder
Luiz Fernando RJ - Belford Roxo
Quero fuder
2 anos atrás
Responder
Marlon
Vem gostoso
1 ano atrás
Comedor SP - São Paulo
so quero te comer um pouquinho vem e dar
2 anos atrás
Responder
Dou facil
putão... daria muito
2 anos atrás
Tony SP - Santos
Muito show e o melhor vídeo que já vi... e da hora!!! Merece ir pra hollywood valeu!!!! Os atores são10 cara e uma adrenalina do começo ao fim parabéns!!!
2 anos atrás
Responder
Edson SP - Cotia
Quero dar muito a bunda
2 anos atrás
Responder
josé
vem aqui que te como
10 meses atrás
Pj RJ - Angra dos Reis
Sou passivo, virgem e adoraria dar meu cuzinho pra um macho mais velho!sou bem novinho Chama lá teu123852@gmail.com
2 anos atrás
Responder
Adailton SE - Itabaiana
goste muito do filme de felipe que budinha gosta.você parecer com amigo meu que a sua cara que parece a dele que eu quero comer e vou come ele na casa dele comedo ele e você
2 anos atrás
Responder
Anton PB - Água Branca
Amo a los pasivo casados
2 anos atrás
Responder
Igor SP - Mogi das Cruzes
quero alguem pra mi fude
2 anos atrás
Responder
Anton
AMOS A LOS CASADOS PASIVOS
2 anos atrás
André RJ - Rio Bonito
Esse Alex faz programa nas saunas tb?
2 anos atrás
Responder
Carlosblack RJ - Rio de Janeiro
Tb conheço o Renato... ele faz show com as musicas do Alexandre Pires... tem cara de maluquinho, mas sem roupa é uma delícia...
2 anos atrás
Responder
Paulo PE - Recife
Pô, bem que vocês poderiam liberar o making off. Deve ser um maior tesão tbm. Alias de todos os vídeos
2 anos atrás
Responder
VALKER RN - São Miguel
A cena foi cheia de adrenalina, tesão do inicio ao fim. a parte da janela foi o ápice do filme. Poderia ter havido um troca troca.Todo filme pra ser bom tem que ter um enredo.
2 anos atrás
Responder
Eduardo SP - Ribeirão Preto
Estou afim de gozar bem gostoso Bom dia a todos
2 anos atrás
Responder
Passivo rabudo RJ - Rio de Janeiro
Quero um ATV assim
2 anos atrás
Responder
Wagner SP - Mogi das Cruzes
Olá vcs são 1000 amo td isso me chamam no wat 011973134092 de SP sedento por sexo
2 anos atrás
Responder
roberto gutmberg
sou d mogi das cruzes sou daq d sezar eu qro vc eu qqqqqqqqqrrrrrrrroooo vc
2 anos atrás
Gustavo RJ - Rio de Janeiro
Muito bom, mas deveria ter gozado dentro.
2 anos atrás
Responder
Thiago RJ - Rio de Janeiro
adranalina pura
2 anos atrás
Responder
Jyymy PA - Ananindeua
To queren pega esse passovo
2 anos atrás
Responder
Bruno
Me pega, sou daqui de Belém mesmo.
2 anos atrás
André RJ - Rio de Janeiro
Fiquei tenso qdo ela voltou já passei por isso rsrs.
2 anos atrás
Responder
Junior
passei por isso tbm... curti pra caralho esse video rs
2 anos atrás
Diego
Essa foi a melhor parte bem realístico e criativo, precisamos de mais filmes assim a vida como ela é :D
2 anos atrás
Gustavo Caxias RJ - Duque de Caxias
Bom a cena foi boa e com história do jeito que eu gosto, mas pelas duas cenas que assisti desse passivo, percebi que ele grita muito, muito forçado, então a cena fica chata, você ouvindo grito o tempo todo.
2 anos atrás
Responder
Lukas
Eu particularmente Gostei bastante dos gemidos e gritos tenho fascinação por isso me da um tesão fudido. Cara com jeito de homem e levando vara.
2 anos atrás
Cristiano
Adoro os gritos do Felipe!!!! Mais cenas com ele!
2 anos atrás
PICAO RJ RJ - Rio de Janeiro
TINHA QUE TER ROLADO UM TROCA TROCA FELIPE TAMBÉM TEM UMA PICA DE RESPEITO... ALEX NEM MAMOU POW ISSO FOI RUIM...
2 anos atrás
Responder
JUNIOR
Também achei tinha que rolar um troca troca alias sempre em todos os SEXO HOTs...
2 anos atrás
Passivo rabudo
Sou do rio afim de TC?
2 anos atrás
Renno PB - João Pessoa
pena que não teve beijos... rsrs Apesar de campanhas hoje em dia para o uso da CAMISINHA (sexo anal e oral) alguns vídeos nao mostram o uso priciplamnete no oral! Acredito que saibam que o sexo oral também pode transmitir doenças; façam filmes mas usem as camisinhas!!!
2 anos atrás
Responder
Douglas RJ - Rio de Janeiro
Amei. Por mais como este. Não faltoi nada.
2 anos atrás
Responder
FRED RJ - Rio de Janeiro
VOLTEI SOMENTE PARA DIZER QUE ESSE PLAYER DOS VIDEOS É O MELHOR....
2 anos atrás
Responder
DOUGLAS
CONCOOORDO
2 anos atrás
EDUARDO RJ - São Gonçalo
SE EU NÃO ESTOU ENGANADO EU JÁ COMI ESSE ATIVO ALEX NUMA SAUNA ......
2 anos atrás
Responder
Fabricio
Sei não hein, ele tem cara de ser ativão mesmo.
2 anos atrás
Glauco
O ativo é Renato Rodrigues q faz show como o couver de Alexandre Pires
2 anos atrás
Glauco
É ele mesmo ele frequenta saunas
2 anos atrás
Junior
eu ja comi ele numa sauna em ipanema tbm rs
2 anos atrás
Anônimo
AÍ VOCÊ CAIU DA CAMA EDUARDO.... kkkkkk JUNIOR DEPOIS CAIU DA CAMA TAMBÉM KKKK GLAUCO MENTIR É FEIO...NÃO FAÇA ISSO
2 anos atrás
Elmo
vou te arromba
2 anos atrás
Rdavid MG - Juiz de Fora
Vídeo top Adoro vídeos assim!!! Parabéns hot boys E que passivo dlc esse ;) Pegoo!!
2 anos atrás
Responder
Leonardo BA - Salvador
Gostei da cena, mas por conta do Felipe. O ativo Alex as vezes me passou a impressão de que era inexperiente nesse fano do entretenimento. Mas valeu pena história e tudo mais.
2 anos atrás
Responder
Rafael
Mora onde aqui em Salvador Fera?
2 anos atrás
JORGE RJ - Rio de Janeiro
CARALHO O ALEX É MEU VIZINHO DE VERDADE AQUI NA RUA.... nunca pensei......kkkkk
2 anos atrás
Responder
Garoto
Já comeu ele Jorge?
2 meses atrás
CARLOS RJ - Rio de Janeiro
BOM UMA CENA COM CARAS NORMAIS PASSOU VERDADE....
2 anos atrás
Responder
JEFERSON
O FILME E SHOW, PESSOAL SOU DO EXERCITO LIGUEM 971922455 MANDA MENSAGEN AGR POW
2 anos atrás
KLEBER RJ - Rio de Janeiro
Gostei so faltou beijos e chupadas do ativo no passivo..
2 anos atrás
Responder
juniior Tashow
so deke chupar o cu do passivo ja vakeu apena
2 anos atrás
KLEBER RJ - Rio de Janeiro
Gostei so faltou beijos e chupadas do ativo no passivo..
2 anos atrás
Responder
Mostrar mais
Torne-se um membro e comente