O HOTBOYS decidiu trazer de volta dois de seus últimos modelos mais falados: o tatuado Maurício Callegari (que fez um enorme sucesso na web-série Emmanuell) e o twink dotado Jhonatan Coimbra, que já mostrou toda sua versatilidade. O que os dois tem em comum? Ambos gostam muito de sexo e adoram explorar todas as formas de prazer.
Aliás, esta cena é a primeira do gato Maurício sendo passivo aqui no HOTBOYS. E ele não poderia estar começando melhor. Está nas mãos safadas de Jhonatan, que já mostrou outras vezes por aqui que o sexo pra ele não tem rótulos e vale tudo!
Confira esta cena exclusiva e muitos outros conteúdos aqui do HOTBOYS. Clique em ASSINE JÁ, assista e comente. Se você já é assinante, não perca mais tempo. Aperte o play e divirta-se!
Seja o primeiro a comentar sobre este vídeo. Assine para participar!
Assine e participe da conversa com nossa comunidade
Acesse +663 cenas completas em HD
sem interrupções