Elenco

CONTINUAÇÕES DESSA SÉRIE

00:21:30

00:25:10

Fotos

+ 15 Fotos
Assine para liberar

ASSISTA TAMBÉM

MAIS CENAS

21 COMENTÁRIOS

Anônimo
ATÉ EU QUERIA ESTA NO MEIO DESSES DOIS. AMBOS SÃO GOSTOSOS DEMAIS E QUE TRASEIROS HEIN!
Responder
Carlos DF - brasilia
esse pietro tinha que dar essa raba imensa de calcinha e largar leite pelo rego igual o alex tavares
Responder
Rick SP - SP
PQP, melhor cena!!! Nobre eh maravilhoso!! Corpo, bunda, rola, mãos e pés!!! Pietro dá gostoso!!! Os dois estavam com tesão de vdd!!! Gozada farta !! Que tesudo ess Nobre, até eu ia dar e gozar gostoso com ele!!!
Responder
Rick SP - SP
PQP!! Cena maravilhosa!! Nobre eh um tesão, perfeito! Corpo, bunda, rola mãos e pés!!! Tesão real entre os 2. Gozada farta e real!!! Pirtro dá gostoso!!! Qm não daria pra um atv tesudo como esse
Responder
J RJ - RJ
HB, parabéns cena nota 1000. Atores lindos, entrosados e gostosos, sem palavras pro Nobre. Lindo, gostoso, macho perfeito. Eu faço ele linda dou uma surra de cú que ele vai se apaixonar. Hoffmam muito lindo, corpo perfeito.
Responder
Leo SP - SAO CAETANO DO SUL
HOTBOYS, a cena é boa, mas chega dessa ladainha de tirar o pau e gozar na barriga, queremos ver esses ativos gozando no cu dos passivos e metendo a rola pra dentro!
Responder
TOM PE - Recife
Isso sim é sexo entre proficionais, lindos, gostosos e o atv tem uma presença em cena que lhe pende
Responder
Baiano BA -
O pau do nobre fica duro sim, só que fica pra baixo
Responder
Lucas RJ - Rio de Janeiro
MANO QUE VÍDEO PICA ! O Pietro já é um homão da porra com a melhor bunda do porno gay brasileiro com certeza, ai vocês botam esse gostoso do nobre, é de estourar a bolsa de esperma
Responder
Alexandre gomes RJ - Petrópolis
Queria fazer parte da família hot boys .tenho muita disponibilidade e posso até pagar uma boa grana do pra fazer parte mais de perto .
Responder
Lucas AL - Água Branca
Queria o nome da musica Adorava quando vcs colocavam o nome da musica na discrição do vídeo
Responder
Fernando AL - Água Branca
Queria o nome da musica do começo da cena Adorava quando vcs colocavam na descrição dos videos
Responder
Aly PE - Abreu e Lima
uma das bundas mais linda desse site, e pense num passivo gostoso
Responder
Leo RS - Porto Alegre
Nossa quando eu vi que o passivo era o Pietro Hoffman, já ameiiii, que otimo que ele voltou a gravar amooooo de paixao ele, um dos melhores passivos que tem, adorei esse video do Nobre (que é uma ativo muiooo gostoso) fudendo gostoso essa bunda maravilhosas do Hoffman. Dupla perfeita. Façam uma cena do Pietro Hoffman dando gostoso para o negão lindo do Dom.
Responder
RODRIGO SANTOS RJ - Rio de Janeiro
hot boys posso fazer um pedido? coloca um ativo talentoso, que goste de ser ativo e bem puto pra comer o vinicius...ele tem a bunda mais gostosa de todas
Responder
RODRIGO SANTOS RJ - Rio de Janeiro
oi hot boys, o ativo é lindoooooooooooo, GOSTOSO! mas repito ,é fraco pra cacete, ele nem consegue ficar com a piroca dura, so fode com ela borrachuda, agora , como ele consegue isso eu não sei, com uma bunda dessas na frente dele?!fala serio, achei ele mais desinibido nesse filme ...o passivo esta um verdadeiro ESPETACULO, que bunda pqp, HOT BOYS amo-te
Responder
Lukas PR - Castro
pena que o Nobre ja ta na concorrente, deveria ser exclusivo nosso aqui...
Responder
Wesley SP - São Paulo
APAIXONADO POR ESSA BUNDA DO HOFFMAN! QUE CARA LINDO POR COMPLETO! MDS! RS
Responder
Alan MG - Belo Horizonte
Eu com um motorista de Uber desse... não perderia tempo. Abocanhava o pau logo.
Responder
FRED RJ - Rio de Janeiro
HOT BOYS MAIS CENAS COM O NOBRE O CARA GOSTOSO... AGORA ELE TEM QUE SER MAIS MALEÁVEL CHUPAR A PIROCA DO PARCEIRO DEIXA O PARCEIRO LINGUAR O CUZINHO E ATÉ PENETRAÇÃO....POIS JÁ ME FALARAM ALGUMA COISA SOBRE ISSO...KKKK
Responder
JORGE RJ - Rio de Janeiro
CARAMBA ESTA CONTANDO A MINHA HISTÓRIA ISSO ACONTECEU COMIGO E UM MOTORISTA TESÃO DO UBER METEMOS A MADRUGADA TODA....
Responder
Mostrar mais
Torne-se um membro e comente