CENA

Atropelei o Pauzudo

Apresentamos a vocês uma cena com o DNA do HOTBOYS e com o elenco escolhido por vocês! Vocês votaram e escolheram a dupla vencedora da segunda temporada do reality “Audições HOT”.

 

O passivo escolhido, com 59% dos votos, foi Carlos Eduardo. O gato manauara conquistou toda galera que acessa o nosso site e agora voltou na cena vencedora para mostrar bem mais do seu trabalho. Já o nosso ativo vencedor foi o “hétero” Rômulo Bengala, que conquistou 47% do público com seu jeitão favelado, seu sorriso malandro e vai repetir a dobradinha de sucesso com Carlos.

 

Na cena, Carlos e seu namorado estavam passeando de carro quando atropelaram o distraído Rômulo, que teve apenas alguns ferimentos leves. O casal decide levar Rômulo para casa com o intuito de ajudá-lo a melhorar, mas, é claro que, Carlos fica com vontade de dar outro tipo de remédio para o menino machucado. Como será que ele vai fazer para que seu namorado não desconfie de nada?

 

Você quer ver na íntegra e descobrir tudo o que rola nessa história? ASSINE JÁ e tenha acesso a esse e muitos outros conteúdos exclusivos do HOTBOYS. Se você já é assinante, conta para gente ali embaixo o que você achou da cena com os nossos vencedores.

Tags

CENA

+ 7 Fotos
Assine para liberar

VEJA MAIS

MAIS CENAS COM Carlos Eduardo

MAIS CENAS COM Nick Pauzudo

MAIS CENAS COM Rômulo Bengala

ASSISTA TAMBÉM

14.4K
15
00:07:31
7.8K
15
00:12:36
9.3K
15
00:08:59

VEJA MAIS

3 COMENTÁRIOS

Paulo SP - Carapicuíba
Uooool. Demais! Carlos Eduardo, você é uma delícia hahahahaha... Adorei! O melhor da HotBoys sem dúvida nenhuma.
1 ano atrás
Responder
PEDRO - SAO PAIULO
EU DAVA PPRA ESS PASSIVO
1 ano atrás
Responder
Daniel SP - Araçatuba
Amei a cena!!! Fodástica, que tesão, a história é boa.. precisa continuar as cenas com esse casal, onde o passivo poderia foder com outros homens (encanador, chefe de trabalho do marido, carteiro) enfim, já que passivo é safado e o marido é corno, fica interessante.
1 ano atrás
Responder
Carlos eduardo
obrigado.. quero dar o melhor pra voces.
1 ano atrás
Torne-se um membro e comente