CENA

Erick Dotadão Metendo Novamente

O entrosamento foi perfeito entre eles e a foda mais ainda. Você não pode ficar de fora dessa. ASSINE já! E assista a cena completa e repleta de muito tesão.

Tags

Fotos

+ 30 Fotos
Assine para liberar

ASSISTA TAMBÉM

28
00:22:05
19
00:15:21

MAIS CENAS

57 COMENTÁRIOS

Anônimo -
que delicia ver o Erik transando e de da agua na boca de vontade de esta no lugar dos passivos , em cena eleebom e gostoso fico imaginando ele na intimidade fora das cameras e sim fazendo com alguem que realmente queira fazer , sendo que e uns dos atores que fazem as cenas com prazer e tesao so falta mas preliminares como beijos um bom 69 e mas outras coisitas mas maravilhosos os filmes dele e alem de bonito gostoso e pirocura bom de foda
9 meses atrás
Responder
GERSON MA - S O LU S
Amo Erick Dotadão... Lindo e Maravilhoso!
1 ano atrás
Responder
Matheus SP - sao paulo
delicia thiago
2 anos atrás
Responder
Caique Oliveira SP -
Qe delicias me passa os contatos!
3 anos atrás
Responder
Bruno BA -
Belo
3 anos atrás
Responder
Gustavo SP - São Paulo
Erick gostoso de mais , daria sem pena e sem do !! A cara de favelado dele me da muito tesão
3 anos atrás
Responder
Jhefferson RJ -
Gostei muito do Vídeo.queria a Música desse vídeo
3 anos atrás
Responder
Junior SP - São José dos Campos
Muito bom o vídeo. Queria ver o Thiago de novo. Ele é perfeito!
4 anos atrás
Responder
Renne PB - Alagoa Grande
Quem canta essa música?
4 anos atrás
Responder
Antônio marcos Gonçalves Mendes MA - São Luís
Todos são gostosão
4 anos atrás
Responder
Samuk CE - Fortaleza
Assinei só pra ver eles. muito show trepada massa.
5 anos atrás
Responder
Francisco AP - Macapá
cena top, os dois atores estão de parabéns, uma das melhores que ja vi aqui gozei muito. os dois fuderam sem frescuras, queria ver o Erick arrombando o gostoso do Jacob,seria tudo.!!!
5 anos atrás
Responder
Lek de teresopolis RJ - Teresópolis
Que delicia de pica e essa negao puta que pariu que tasao do caralho.
5 anos atrás
Responder
BERNARDO ALBUQUERQUE BARCELLOS BOAVENTURA AMARAL
Thiago e Jacob
5 anos atrás
Fernando RJ - Rio de Janeiro
EVERTON...o mais lindo e o mais gostoso de todos.
5 anos atrás
Responder
Marcelo PE - Nazaré da Mata
Adorei todos são gostosos
5 anos atrás
Responder
Vanessa BA - Água Fria
Como esse homem são gostoso eles gostam da mesma fruta que eu
5 anos atrás
Responder
Carioca RJ - Rio de Janeiro
O video de vcs é sempre incrivel, mas pq os atores não tem diaolo? Acho muito mais excitante. Nessa cena por exemplo... a parte do Erick se molhando e demais, ao inves de falar alguma gracinha ele acena com a mão.... apenas uma critca construtiva. Parabéns pelo site.
Dez 2015
Responder
Daniel snith RJ - Nova Iguaçu
Adorei esse moreno doído p pegar ele gostoso.
Dez 2015
Responder
Bhserra MG - Belo Horizonte
Muito bom ARTIGO, Parabéns pelo Site Muitos bons mesmo Criei o site voltado só para nosso Público Gostariada Seu Opnião ? Confira o LINK : http://goo.gl/lgWcRL DEIXE SEU COMENTÁRIO LÁ ...
Dez 2015
Responder
Aurelio RJ - Resende
Nossa este vídeo é melhor do que o do Lukas Kartte com o Dom, o viadinho Thiago ficou arrombado pelo Erick, ovídeo é delicioso parabens!!
Dez 2015
Responder
Marcao PE - Petrolina
nossa o maximo o erik . gostaria que ele fizese uma cena com erick e marcelo mastro passivo. poxa adorei. valeu hot.
Dez 2015
Responder
Andrey RJ - Rio de Janeiro
Cafuçu de favela delícia !
Dez 2015
Responder
Marcelo Marins RJ -
Mto bom delícia
Dez 2015
Responder
Junir MA - Icatu
que bela pica Erich chuparia toda; queria pra você meter toda no meu rabo até os ovos;
Dez 2015
Responder
Michel schnneider RJ - Rio de Janeiro
Já provei, muito bom esse more no haha
Dez 2015
Responder
ALEXSANDRO JORGE DA SILVA RJ - São João de Meriti
Lindos os dois mas o ativo nossa foi o cara mete muito bem o melhor filme que eu já vi por aqui Parabéns a todos.....
Dez 2015
Responder
Igor RJ - Niterói
Quando vamos ver o Jacob com um dotadão assim como o Erick?
Dez 2015
Responder
carlos alberto rodrigues da silva
ERICK GATINHO
5 anos atrás
Aurelio RJ - Resende
Nossa eu queria ver um video do Erick deixando o Lukas Karter to,do arrombado, com o cuzinho piscando cheio de leite e muito tesão, vai ficar shou!!!
Jan 2015
Responder
Igor da silva RJ -
lindos
Jan 2015
Responder
Rennan del Rio RJ - Rio de Janeiro
Lembro desse passivo quando era novinho nos filmes do extinto Estúdio Alexander Pictures . Não sabia que ainda estava na ativa , mandou bem .
Jan 2015
Responder
Geilson MA - Matões
adorei a Sena, boa ´produção realmente cara fantástico belíssimo modelos seria uma satisfação ser mais um dessa lista de lisogiados pelo ator bem dotado como essa dessa cena o ERICK.
Jan 2015
Responder
Marcelo AL - Arapiraca
NOSSA ESSE ERICK TEM UM PAU MUITO GOSTOSO , QUERO VER ELE FUDENDO O KATTER SERIA TUDO!!!!
Jan 2015
Responder
Marcelo AL - Arapiraca
Esse pauzudo comendo o katter seria tudoooo!!!
Jan 2015
Responder
Elson MT - Barão de Melgaço
que delicia como gostaria de ser um passivo da hot só pega cara ativo de pau delicioso hummm
Jan 2015
Responder
Amandro Silva jr. GO - Jataí
Nooooooooossa que caralho delicioso tem o ativo desta cena;tive de ir bater uma de hora em hora,uffffa! Lindo,se vc aparecer na minha frente,chupo e dou pra voce a noite ,o dia enfim,muitas vezes,que delicia!
Jan 2015
Responder
Aly PE - Recife
Tem que colocar o Katter pra comer esse kct, ele é otimo contracenando com dotadãoes,aguenta qualquer kctão ate o talo, será otima uma cenas com esses 2 novinhos sera Top: Erick e katter.
Jan 2015
Responder
Muvan PE - Jaboatão dos Guararapes
Tem que colocar o Katter pra comer esse kct, ele é otimo contracenando com dotadãoes,aguenta qualquer kctão ate o talo, será otima uma cenas com esses 2 novinhos sera Top: Erick e katter.
Jan 2015
Responder
Sreno55 RJ - Rio de Janeiro
Erick você é, de fato, um tesão, mas me chamou a atenção, nos dois vídeos seus a que assisti, a falta de algo excitante numa transa de que não abro mão: o beijo. É problema seu, ou da direção de seus filmes? Permita-me a sinceridade mas acho lamentável.
Jan 2015
Responder
Maiara CE - Abaiara
Gostoso você e tudo
Jan 2015
Responder
Lucas RS - Porto Alegre
Nossa que tesaoooooooo de video, o Erick é muito gostosão, machao e que pauzao muito gostoso nossa que delicia, o Thiago é ótimo passivo tambem, sim eu lembro dele ele tinha o nome de Martino Paiva, ele ja fez varios videos sempre como passivo, lembro que um filme dele que ele é entregador de pizza e da o cuzinho para varios negões, é ótimo, coloquem ele em mais cena dando o cuzinho para outros caras tambem.
Jan 2015
Responder
Ericon PI - Teresina
Nossa que delícia gozei pra caramba vendo este pirocão de Erick durão, grandão e saudável, tem que ter mais cenas com ele, esta pica me deixou doido. Passivos como Bruno e Katter sentado em cima me deixaria com tesão a mil!
Jan 2015
Responder
Cézar Latez MG - Uberlândia
Esse ativo é demais,quase morri de tantas punhetas que batí pra ele,vendo o vídeo!Tem que fazer muitas outras cenas,pois é safado e tezudo e claro,tem um pau que é puro tezão,porém com outros passivos a altura dele,tão safados quanto! Este sem dúvida alguma,foi o pau mais gostoso e duro,que já passou no site !
Jan 2015
Responder
Jaja MG - Belo Horizonte
Erick você é muito gostoso cara, que pika de respeito, fiquei aqui louco de tanto tesão, esse negro é tudo de bom, e essa sua cara de safado deixa qualquer um doido, adoro você delícia !!
Jan 2015
Responder
Parabéns, é um lindo trabalho RS -
adoro ver vocês, eu gostaria de ter a sua idade. sempre admirei homens pelados e bem dotados. continuem, pois é lindo e maravilhoso.
Jan 2015
Responder
Marcos RJ - Angra dos Reis
Que delicia...quero chupar ele td...
Jan 2015
Responder
Marcos RJ - Angra dos Reis
Que delicia...quero chupar ele td...
Jan 2015
Responder
Guilherme RJ -
Eu já saboriei !!!!
Jan 2015
Responder
Leitor Atento DF - Brasília
19 anos? difícil acreditar...
Jan 2015
Responder
Gilmar marins RJ - Rio de Janeiro
sou do rrio espero poder ter contato com cara como voces espero poder fazer um belo vidio com voces
Fev 2015
Responder
Eder MG - Lavras
Que moreno mais gostoso, este é o estilo que caço, que boca mais gostosa,militares moreno ou negros que estiverem afim com muito sigilo.
Mar 2015
Responder
MARCOS AL - Maceió
DELICIAAAAAAAAAAA
Abr 2015
Responder
Matheus SP - Cotia
Me enche de piroca
Mai 2015
Responder
Marcelo TO - Palmas
Muito gostoso, delicia de kct, macho nota10.
Mai 2015
Responder
Negromensp SP - São Paulo
Que tesão esse cara, delicia o bico dos peitos dele, vontade loka de sugar, meter a lingua...Sou negão bem safado macho, 40 anos e curto mlke gostoso a fim de sacanagem.
Mai 2015
Responder
Otavio RS - Rio Grande
Gostoso pra caralho
Mai 2015
Responder
Bruninho AL - Maceió
Sou de Maceió versátil me add no skype mczafim
Mai 2015
Responder
Marllonzynho PA - Belém
conhecer pessoas legal e te um bom papo ;amizade,aventura etc...
Mai 2015
Responder
marcelinho
Vamos se conhece moro no pata
5 anos atrás
Mostrar mais
Torne-se um membro e comente
rodape fixo Hotboys