FAZ UM PIX

3 SITES LIBERADOS 90 dias


29
00:29:57

Meu tio me comeu - Igor & Daniel

Você tem um tio que dá tesão e você fica sempre manjando a rola dele?

Igor como bom garoto que é, resolveu obedecer a mãe e curtir uma tarde gostososa com o tio.

Daniel, é aquele tio garotão, de corpo definido, cara de garanhão e uma piroca que te convida a sentar. 

O titio pirocudo provoca o sobrinho, prometendo guardar esse segredinho gostoso entre os dois.

Tags

Elenco

Fotos

+ 10 Fotos
Assine para liberar

ASSISTA TAMBÉM

14
00:08:31

MAIS CENAS

29 COMENTÁRIOS

Anônimo -
Igor gosto desse menino
1 mes atrás
Responder
Anônimo -
Esta carne é Friboi kkkkk
1 mes atrás
Responder
Anônimo -
Que tesäo esse Igor, vontade de fuder esse moleque. é um dos melhores passivos que vi
2 meses atrás
Responder
Anônimo -
Que cena gostosa|!
3 meses atrás
Responder
Anônimo -
Traz esse tio aqui pra casa!!! Que inveja do Igor
7 meses atrás
Responder
Anônimo -
Daniel é muito gostoso e, diferente da maioria muda, fala muito trepando, o que dá um tesão da porra. Queremos mais Daniel! Muito delicioso.
8 meses atrás
Responder
Sérgio LUÍS SP - S�o Paulo
Ué, o Daniel não faz parte do elenco??? Mais vídeos com ele!
8 meses atrás
Responder
Anônimo -
Cena top o Igor é uma delícia,o Daniel mandou bem,o beijo grego que ele deu no Igor foi show,não canso de ver e muito tesão.
8 meses atrás
Responder
Anônimo -
Queria que esse tio me Comesse tb!!!!
9 meses atrás
Responder
Anônimo -
Vocês precisam gravar mais cenas com o Daniel. Esse ativo é muito top!
9 meses atrás
Responder
Anônimo -
Daniel muito gostoso, tomara que tenha mais cenas com ele, não consigo para de ver esse video !!
9 meses atrás
Responder
Anônimo -
Um dos melhores vídeos
9 meses atrás
Responder
Anônimo -
queria esse tio dentro de mim
9 meses atrás
Responder
Junior RJ - Rio de Janeiro
Daniel é o melhor do fute. Autêntico e delicioso queremos mais Daniel!
9 meses atrás
Responder
Anônimo -
Que tio dos sonhos , do meu sonho que tio lindo safado esse passivo é lindo tbm rolou uma quimica boa entre os dois uma boa foda os dois bem afim parabens ao site e aos atores e mais filmes com esse ativo ele e tudo de bom
9 meses atrás
Responder
Junior RJ - Rio de Janeiro
Daniel é o primeiro filme e já com tanto talento!!! Ele é o máximo. Um dos mais autênticos e gostosos - queremos mais.
10 meses atrás
Responder
Anônimo -
Esse tio é perfeito ele e lindo gostoso e cara de safado coloque ele em mais filmes o passivo e top dar com vontade o melhor filme queria um tio desse kkkk parabens aos atores amei amei amei
10 meses atrás
Responder
Junior RJ - Rio de Janeiro
Daniel é o máximo!!! Só está começando e faz desse jeito?!?! É o mais verdadeiro do site!!! TESUDO. Queremos mais de Daniel.
10 meses atrás
Responder
Junior RJ - Rio de Janeiro
Daniel é uma revelação... Já tem mais vídeos?
10 meses atrás
Responder
Anônimo -
Esse menino Igor é, disparado, o melhor passivo. Sempre que tem cena com ele sei que vem coisa boa e esse sotaque dele super gostoso de ouvir. E rolou uma química com o Daniel que, como ativo, não deixou barato. Parabéns! Queremos mais cenas assim. Fico imaginando se Jacob comesse Igor, seria ótimo!
10 meses atrás
Responder
Marcello SP - São Paulo
Parabéns melhor cena do Igor até agora ! Safado e corpo perfeito e e esse tio bela estreia muito gostoso e lindo!
10 meses atrás
Responder
Marcello SP - São Paulo
Uaua nota 1000 ! Igor já é o melhor ator passivo aqui do.site! Esse sotaque, corpo e a safadeza dele mais esse ator ativo que bela revelação por favor mais cenas com ele !
10 meses atrás
Responder
Anônimo -
Daniel, nossa babando aqui nele, que cara gostoso, não deixe ele sumir, mais cenas com ele, estão de parabéns os dois
10 meses atrás
Responder
Anônimo -
Para tudo!!!!! Isso sim que e cena , dois atores maravilhosos com muita tesão o Ativo ótimo jeito de homem o passivo nem se fala. HotBoys parabéns. Cena perfeita a Historia melhor ainda
10 meses atrás
Responder
Anônimo -
Delícia!!! O Igor foi a melhor descoberta do site, não me arrependo de ter assinado! Façam muito mais vídeos com ele!!! Delicioso sou louco pra foder esse cuzinho dele
10 meses atrás
Responder
Diego PE - Recife
Esse Daniel é muito lindo e gostoso, todo delicia ele, mais cena com essa macho dos sonhos. Que boca, que corpo, que rola. Mais cenas com ele por favor Hotboys.
10 meses atrás
Responder
Anônimo -
Parabéns. Tesao demais.
10 meses atrás
Responder
Leonardo BA - Salvador
Uma das melhores cenas do ano sem sombras de dúvidas. O Igor já dispensa apresentação, mais esse Daniel como Tio, queria um tio desses para fazer essas brincadeiras assim. A cena ficou excelente e com muita putaria e safadeza.
10 meses atrás
Responder
Anônimo -
Finalmente dois atores lindos numa cena maravilhosa.
10 meses atrás
Responder
Mostrar mais
Torne-se um membro e comente