Atendimento

CONTO ERÓTICO

Mamando e bebendo a porra do amigo h?tero

Mamando e bebendo a porra do amigo hétero

Conheci o L. através de um colega em comum,que tem o mesmo hobby que eu,outra hora conto como a gente se "descobriu".

O L. tem uns 1,80m,80 kg,cabelos pretos,pau depilado ,22 anos,solteiro mas namorando com uma menina.

A história de hoje aconteceu 1 dia depois do meu aniversário,que foi dia 28/02,de manhã cedo. Eu mal tinha acordado e ele já tinha mandado mensagem no whats pra mim perguntando se eu tava acordado e se eu nao queria ia lá mamar ele,porque ele estava sozinho em casa.

Eu tava na cama ainda,ainda meio sonolento,mas com um pedido assim me acordei na hora.Só não sabia o que dizer em casa que eu ia sair.Inventei que tinha ligado pra mim para fazer uma entrevista de trabalho,hhehehe...

Me levantei,escovei os dente,me arrumei e fui o mais rápido que pude.

Chegando lá,nos cumprimentamos normal e ele me levou pra dentro de casa,trocamos umas ideias e ele já falou:vamo pro que interessa.Comecei a apalpar a rola dele dentro da bermuda ainda ,sentindo ele endurecer o pau.Aí ele abaixou a bermuda e sentou no sofá,eu ajoelhei no meio das pernas dele e continuei apalpando a rola;dei umas mordidas pra fazer dar umas pulsadas e ele so la,gemendo e olhando pra mim com aquela cara safada.

Baixei a cueca e pulou a rolona dele,de uns 16 cm,lisa,sem pelos e bem dura!Dei uma olhada pra ele e com um sorrisinho de puta na cara falei:que pauzão gostoso,até que enfim vou mamar ele!

Ele só sorriu e ficou lá largadão,ele mandou eu fazer o serviço e eu claro obedeci né!

Pegue a rola com a mão e comecei meu serviço,primeiro mamando a cabeça,delicia......Só ouvia ele gemendo e virando a cabeça pra trás.Mamava só na cabecinha pra ele sentir o poder da minha boca,hehehe....Aí comecei a engolir mas e mais até chegar no talo,o que fez ele dar uma gemida bem forte e colocar a mão na minha cabeça e empurrar mais ainda na minha boca.

Subia e descia,deixando bem babado,mordia pelos lados,lambia as bolas,colocava hora uma na boca,hora as duas,alisava com a língua pra deixar ele doidinho,dei uma lambida entre o cu e as bola só pra ver o que ele dizia.....batia punheta,cuspia na cabeça e socava bem gostoso só pra ouvir o gemido dele,nada melhor que ter um hetero na nossa mão!!!

Fui sentindo a rola endurecer mais e ficar mais duraço que já estava,aí só ouvi ele dizer:tô gozando.Aí que eu acelerei mais a mamada e deixei ele gozar na minha boca,o que fez ele gemer bem gostoso.Mano,nada melhor que ter o leite dum hetero na boca né?Fui sugando tudo o leite dele e fui engolindo tudo,o que escorreu pelo pau eu lambi tudo e engoli.Olhei pro L. e vi ele sorrindo bem safado,e eu sorri,saciado,mas eu queria mais,tanto que continuei com a rola na boca mamando e ele nao amoleceu a rola,pelo contrário,ficou mais dura ainda!!

Continue mamando a rola,bem babado,punhetando aquele pauzão gostoso de hetero e dessa vez não demorou muito e senti a porra vir , a rola endureceu mais e de novo senti a porra na minha boca,o que fiz questão de engolir ,nem sei se gozou pouco ou não,só sei que eu tomei tudo!!Olhei pra ele e ele tava lá,com um sorriso na cara,todo satisfeito!

Perguntei pra ele:e aí,gostou?

Ele só fez que sim com a cabeça e disse:com certeza,seu safado,realizou o sonho de mamar a minha rola né?

Eu disse que sim,mas que queria mais vezes,ele sorriu e disse:vamos ver,vamos ver...Se levantou e foi pro banheiro lavar a rola,pois ele tinha que ir trabalhar.

Conversamos um pouco depois disso e já tava na hora dele ir pro trampo,nos despedimos e vim com ele um pedaço de caminho,pois estávamos de carro,cada um com o seu.

Depois disso ainda não aconteceu nada mas, tô cantando ele pra gente aprontar de novo,tô só esperando.

Torne-se um membro e comente
rodape fixo Hotboys