Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

A primeira vez ningum esquece

   Minhas características: 18 anos, Magro, alto, corpo bem definido, olhos verdes, lindos cabelos loiros cacheados, bem dotado com 18 cm de pica. Características do Thiago: 19 anos, Magro, alto, corpo muito mais que definido, olhos azuis, lindos cabelos loiros, corpo branquinho e um alemão muito perfeito, bem dotado com 22 cm de pica.Primo do Thiago: 21 Anos, Magro, alto, corpo bem definido, olhos azuis, igual ao Thiago, bem dotado com uma pica de 25 cm.

 

      André, 20 anos, Fato ocorrido na semana do Dia 13 ao 26.

 

     Oi Sou André, neste mês de maio, meus pais e eu nos mudamos para um parque aquático para trabalharmos lá. Quando chegamos no parque, já havia moradores que eram trabalhadores do parque. Uma dessas pessoas tinha um filho, chamado Thiago, um corpo total malhado, cabelos loiros, corpo branquinho, lindo de olhos azuis, um alemão perfeito. E logo que meus pais chegaram ali, eles foram juntos com os pais do Thiago para uma palestra em Florianópolis, e iriam ficar uma semana fora da cidade. Então meus pais e os pais do Thiago viajaram, e nesses dias aqui fez frio, minha escola estava de greve, nós ficamos sozinho em casa. No primeiro dia, foi meio estranho, porque fazia apenas duas semanas que nos conhecíamos, e também porque era a primeira vez em que nós dois ficamos sozinhos juntos, e ele me olhava assim com vontade pra mim, ficava me cobiçando, parece que me querendo, e eu sou gay, mas ele não sabia disso. E nessas duas semanas eu também já cobiçava a pica dele, que por sinal era grande.

     No segundo dia, acordei de manhã e fui ao quarto dele, porque ele me pediu para acordá-lo, então fiz o que ele pediu, então chamei ele, daí ele acordou e pediu pra que eu deitasse ali e ficasse assistindo TV. Conversa vai conversa vem. Daí ele tocou no assunto de eu ficar olhando a pica dele e tal, e então conversamos um bom tempo. Era umas 8:30 da Manhã, tomamos café e voltamos para cama. Nisso de voltar pra cama, quando eu estava meio que de quatro na beira da cama para me deitar de novo, ele me pega de costas e fala bem baixinho no meu ouvido: - Vamos transar?(ele)

     Eu bem puto e cheio de tesão falei: - Claro meu tigrão, já tava demorando. Daí já começamos a rolar na cama, nos beijar( antes de eu ir acordar ele eu já sabia que não ia passar de hoje que íamos transar, então peguei e botei a minha cueca Jockstrap). Quando ele tirou suas roupas e eu as minhas roupas, nós dois estávamos de cueca Jockstrap. Daí ele Disse: - Como você adivinhou que eu gosto de Jockstrap? Daí eu falei: - É claro eu vi no seu guarda-roupa. Daí ele me jogou na cama e começamos a transar. Ele começou lambendo meu cú, ai que tesão, deu uns 3 minutos, ele me botou de frente pra ele e começou a penetrar, aii que prazer do Diabo, ali naquela posição eu gemia de prazer, de dor eu não sei do que eu gemia, e ele me beijava, me dava uns tapa, daí ele pediu para que eu rebolasse em cima da pica dele. Uns 15 minutos depois ele falou pra mim: - Agora eu quero. Eu respondi: - O que? Ele: - Se fudido pelo meu tigrão também.

     Ai eu comecei a fude ele, ele gritava e gemia, louco de prazer. Uns 15 minutos depois paramos e fomos para o banho. No banho nós se beijamos muito. Depois voltamos para cama e começou a putaria tudo de novo. E foi assim durante a semana toda. Sexta - feira a tarde nós recebemos a notícia de que nossos pais iriam ter que ficar mais duas semanas, nós festejamos de alegria. Então, domingo a tarde nós estávamos no sofá, pelados embaixo da coberta, comendo pipoca e assistindo um filme, quando de repente chega um primo do Thiago, idêntico ao Thiago, corpo, cabelos, olhos, tudo.

     Ele percebendo o clima falou: - Posso participar da festinha? Nós bem animados respondemos: - Claro que sim. Ele começou a tirar a roupa, e na hora que ele tirou a cueca a surpresa, uma pica com uns 25 cm, daí fomos todos para cama, e o Thiago botou o filme no quarto para nós vermos. Ali no quarto nós nos beijávamos, chupava a pica um do outro, batia uma punheta, e assim por diante. Logo que acabou o filme transamos nós 3, fizemos trenzinho, uma festa. E até que nós 3 formamos um belo trio de namorados néh? Durante a semana, o primo do Thiago vinha para fazer a festa.

     E hoje eu estou bem feliz , porque nós eu e o Thiago vamos dormi na casa do Primo do Thiago.

Torne-se um membro e comente