Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

Dei para o meu ex-professor

   Esse conto que vou começar relatar a partir de agora aconteceu no começo de 2008, uma vez que em 2007 estava dando aula numa escola publica aqui do meu estado Espirito Santo. Bem só para não ficar um vago, vou me identificar novamente ou melhor me descrever, sou moreno 1.80, gordo e modéstia parte bem safado.

No ano que estava lecionando no estado conheci um aluno de pele negra e muito educado apesar de ser seu professor não vou negar que sempre tive tara nele, uma vez que sou tarado em homens de cor negra. Bem o ano foi passando e eu e esse aluno se tornamos amigos e até chegamos a trocar msn e orkut.

   Esse meu aluno que vou identifica-lo como X tinha 21 anos e tinha acabado de sair do exercito e tinha um corpo de dar inveja, braços musculosos, um par de perna toda torneada e quando estava sem camisa meu Deus! tinha uma barriguinha de deixar qualquer um de agua na boca, acho que ate cego percebia aquele monumento todo rsrs.

   Como disse o ano foi passando a amizade foi aumentando as conversas ficaram mais quentes até que um dia ele chegou para mim e disse que estava louco de tesão para ficar comigo, mesmo porque ele queria saber como era ficar com outro homem, e que se isso acontecesse que fosse comigo, galera gelei na hora da cantada e da conversa, devo admitir que tremi na base na hora, minhas pernas ficaram bambas e minhas mãos ficaram molhadas de suor mas resistir aquela tentação e falei para X para não misturar as coisas, pois eu era bem profissional no que fazia ou melhor dizendo, acho que não deveria misturar as coisas, amizade é amizade e ainda por cima era seu professor. 

   X por sua vez ouvindo aquilo não falou mais nada e nossas vidas na escola continuou numa boa. Ao chegar o fim do ano falei com "X" que no ano seguinte não estaria na escola mas que nossa amizade continuaria a mesma e que quando ele quisesse um amigo para conversa saberia como me achar.Se passou dezembro e veio janeiro de 2008; numa determinada sexta feira do mês de janeiro um amigo meu me convidou para ir num barzinho que tem próximo ao bairro onde moro para tomarmos uma cerveja e canta no video ok, aceitei o seu convite e fui, chegando lá encontrei mais dois amigo e minha prima que logo veio me intimando para ficar em sua casa aquele noite para que no dia seguinte desse ração para seu cachorro, pois ela não dormiria em casa e só retornaria no sábado a noite depois do serviço, bem mas vamos deixar isso para lá e vamos ao que interessa em relação ao barzinho que falei que estava com meu amigo. 

   Altas horas da noite já tinha tomado todas as cerveja que apareceu em minha mesa quando de repente olho para a porta do bar, e quem vejo! X isso mesmo vestido com uma bermuda branca surfista e com uma camisa regata bem cavada nos braços e de boné preto, ao me ver ele logo veio me compartimentar e se justificando o porque de sua ausência no msn e no orkut durante o mês de dezembro e tal. Começamos a jogar conversa fora a dar risadas, assim foi até que em um determinado momento falei com ele que tinha que ir embora, pois já estava com sono e meio de pileque, me levantei e me despedi de todos na mesa e me pus a caminhar em direção a porta quando derrepente alguem segura no meu braço e fala no meu ouvido que iria me levar para casa, pois já estava tarde e não era legal ir para casa sozinho, me virei e vi que era o X e falei para ele que iria dormi na casa de uma prima e a casa dela era na outra rua atrás do bar, mas mesmo assim ele quis me acompanhar, fomos nos embora e quando cheguei no portão da casa da minha prima ele disse se teria como eu arrumar um copo com água para ele, pois estava com sede, disse que sim e o convidei para entrar.

   Ao entrarmos ele me agarrou por trás e falou que ali não era escola e que eu ali naquele momento era só seu ex-professor e que a vontade que ele tinha de ficar comigo não tinha passado, então me virei e tasquei um beijo bem molhado e gostoso em sua boca e logo fui retribuído, o que me deixou mais doido de tesão por aquele negão incrível. Gente dai para frente foi só alegria, fui passando a mão naqueles braços e descendo bem devagar até chegar em sua barriguinha para não perder nenhum detalhe daquele físico incrível. Ele então me sentou no sofá e abriu sua bermuda e mandou eu passar a língua por cima da sua cueca e depois me disse que naquela noite eu iria ser seu viadinho e escravo em tudo que ele pedisse para eu fazer teria que obedecer; começamos a nos esfregar no chão ate que ele me mandou tira toda a minha roupa para ficar mais a vontade e depois tirou a sua, ufa o que era aquilo galera o negão tinha um pau de 22 cm e grosso sem brincadeira, o que me fez ja cair de boca naquilo tudo de olho fechado.

   A cada chupada que dava em seu pau e a cada chupada que dava em seu saco o cara gemia de tesão e dizia que era tudo meu aquilo, em determinado momento no meio de tantos beijos e chupadas no seu pau e no seu saco ele levantou as pernas para cima e me pediu que lambesse o seu cu, pois ele estava louco de tesão, como sou um menino bem mandado não me hesitei e mandei ver, a cada linguada era um urro diferente com frases que saiam de sua boca dizendo: enfia meu viadinho essa língua toda no meu cu, pois hoje quero fuder você todinho e te deixar mais louco de tesão do que esta. Assim foi depois de muito dar linguada em seu cu e chupar aquela piroca de 22 cm. Ele, então começou a retribuir quase tudo que fiz com ele, mas de um jeito meio que bruto e ao mesmo tempo carinhoso no que me deixou maluco de tesão. Ele me beijava e dava tapas na minha bunda, depois ele mandou eu ficar de quatro para ele dar muitas linguadas no meu rabo, o que me deixou doido de prazer. Gente não vou negar era um misto de prazer incrível, até que ele disse que naquele momento queria me comer de td quanto e jeito, acho que vocês devem estar pensando que os gordo só conseguem dar de quatro né ? engano de quem pensou isso.

   X me colocou de 4 e meteu bem gostoso fazendo um vai e vem fora do normal, com uma respiração bem ofegante ele dizia para mim que eu tinha um cu muito gostoso e que sua pica nunca tinha penetrado um cu de um homem e que estava adorando td aquilo, de repente ele me virou de frente para ele e me abriu as pernas e começou a socar mais gostoso ainda, bombando cada cm do seu pau no meu cuzinho o que foi me deixando maluco de dor e tesão ao mesmo tempo, X dizia palavras bem obscenas na hora que estava me comendo do tipo, você e minha vadia, minha piranha, meu viadinho e coisas e tal, assim foi ate que ele disse que queria encher minha garganta de porra, pois queria me beijar para experimentar da sua própria porra vindo de um beijo bem gostoso de mim e assim fiz; ele tirou a camisinha e mandou eu chupar bem gostoso sua pica, foi muito bom o vai vem com aquela pica na minha boca me deixava mais louco de prazer e tesão ainda, quando de repente ele começou a urra de tesao e encheu minha boca de porra, já todo molhado lambuzado com sua porra, pois não aguentei engolir td ele começou a me beijar e a bater uma deliciosa punheta para mim.

   Levantamos e tomamos um banho, depois perguntei se ele queria dormi comigo ele disse que sim, repetimos tudo de novo como se tivéssemos fazendo pela primeira vez. No dia seguinte X levantou me deu um beijo e disse que a experiência foi incrivel e que se ele quisesse repitir ela novamente que seria comigo. Hoje tem 3 anos que td isso aconteceu as lembranças são muitas em relação a nossa amizade e aquela noite, eu perdi o contato dele no msn, mesmo porque ele nunca mais apareceu onlaine e o seu perfil no orkut eu perdi, pois fui raqueado e tive que criar um novo perfil.

Meu ex-aluno me deixou muita saudade, sei que será dificil encontrar um outro aluno assim rsrs.

Torne-se um membro e comente
220920200000
230920202010
290920200000
rodape fixo Hotboys