Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

Comi o advogado do prdio que trabalho

   Olá, uma coisa preciso dizer, todos os meus contos são verdadeiros, não é so vondade, todos aconteceram. Este último aconteceu ontem dia 26.12.12, Depois do dia que peguei a amiga da minha mãe, na véspera de natal e no dia de natal nada. Então dia 26 precisa voltar a trabalho, que tédio, dentro do ônibus vi o Drº Júlio um advogado que trabalha no mesmo prédio que eu com muito papel na mão, então me dispos a ajuda-lo, Drº Júlio é um senhor dos 45 a 50 anos , cabelso crisalhos , corpo legal(parece que ele malha), as meninas do prédio ficam falando dele, então aproveitei a oportunidade para ficar amigo dele e assim quem sabe pegar as mulherada do prédio(rs).

   Chegando no ponto o ajude até o elevador, batemos papo e ele me disse que estava sozinho no seu escritório pois tinha liberado a turma sua de trabalho, trocamos cartões e tudo bem. por volta das 11h ele me liga dizendo que o computador dele tinha dado problema , se eu não saberia arrumar, falei que iria na sala dele. chegando ele me disse que não sabia mexer direito e que estava vendo um vídeo e o trem agarrou e o pior ele estava com alguns matérias abertas e não podia perder. Mexi no computador e começou a funcionar, só que ao voltar funcionar vi que estava num site gay e rolava um trepação entre dois caras, Ele ficou meio sem graça e eu lhe disse que não precisava ligar, isto era normal.

   Ele me olhou e me perguntou se eu achava normal eu lhe disse que sim. Ele ficou mais tranquilo e perguntou se eu já tinha visto uma trepada entre dois caras, eu lhe respondi que não só vi como participei. Nisto no filme o cara gemeu alto e nos olhamos ao mesmo tempo. Eu sacanamente pus a mão no meu pau e ele ficou olhando, perguntou se era grosso, eu tirei e mandei ele ver. Ele ficou olhando com cara de fome, eu disse: pega ai Doutor, ele não se vez de bobo e começou a bater uma para mim, perguntei a ele se ele já tinha dado, ele me disse que nunca, eu aproximei mais e falei com ele para chupar. ele ficou resistente e eu lhe disse para aproveitar que eu via no olhos dele a vontade, ele caiu de boca e chupou muito.

   Nisto ele tirou o pau dele para fora e se masturbava enquanto chupava o meu pau, quando vi que ia gozar, falei para ele, e ele já no clima, mandou dar leitinho para ele, o cara mamou feito um bezerro, e acabou gozando também nos arrumamos eu despedi e lhe disse que poderia ficar tranquilo que não falaria nada. Ele agradeceu e perguntou se quando tivesse sozinho se poderia me chamar de novo.. (é o doutor que as meninas acham lindo e gostoso, adorou o meu pau e vai vira meu cliente ) rsrs eta dia 26 bom demais.

Torne-se um membro e comente
rodape fixo Hotboys