Atendimento

CONTO ERÓTICO

transa com o carteiro

transa com o carteiro

   Olá me chamo marllysom tenho 37 anos sou casado e adoro curtir com homens!

   Bom o que vou contar é uma história verídica e aconteceu no ano passado, minha casa nova estava em construção e todos os dias tinha que ir lá, pois fazia a vistoria na obra e numa dessas idas avistei um carteiro e o chamei para fazer algumas perguntas sobre mudança de endereço e tals.

   Enfim ele me explicou e me deu todas as informações necessárias, como estava um sol de rachar ele me perguntou se estava morando no conjunto novo? disse que não, mas que estava perto de me mudar e me perguntou se dava pra eu dar uma água pra ele? disse na hora! fomos lá na casa e batemos um papo enquanto fui pegar água percebi que ele me olhou de um jeito e na volta.

   Quando dou a água pra ele, percebi o volume da calça estava bem maior, ele me pergunta se dava pra gente da uma volta no conjunto, pois ele queria conhecer e assim saímos fomos da uma volta, saquei que ele estava afim de uma onda, quando ele falou vou da uma mijada, eu fui atrás e ele escalou uma caceta enorme fiquei entusiasmado e logo me excitei também, criei coragem e meti a mão na rola que de tão grande era bamba.

   Ele pergunta se eu estava afim de chupar e não excitei respondi com um caída de boca, a caceta encheu minha boca que não conseguia engolir tudo, dei umas boas mamadas na rola e ele me pediu pra meter a língua no cuzinho dele, adoro cu de macho meti a língua e sentir o cheiro de suor daquele rabo peludo, aí que fui dá conta do homem gostoso que estava ali fazendo tudo aquilo, até poucos minutos éramos estranhos desconhecidos e agora estávamos praticamente nus  um vendo a intimidade do outro. Ele gemia e dizia: come meu cu caralho! quero pica, me surpreendi, era tudo que eu queria mas não esperava dele isso.

   Tirei uma camisinha e meti minha rola no cu do carteiro que me pedia ardentemente para ser fudido, soquei bastante o cu dele e na hora de gozarmos tirei de dentro e viramos de frente um para o outro, gozei tanto que esporrei longe e quando vi ele gozou e me lambuzou todo, saímos dali e como se nada tivesse acontecido viemos batendo um papo, e nunca mais eu o vi Foi uma experiência e tanto, espero encontra-lo, pois ele que entregará as corresponde-cias onde moro.

Torne-se um membro e comente
rodape fixo Hotboys