Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

Minha primeira vez foi com 16 anos

   Bom não sei por onde começar, mais vou começar me apresentando meu nome e Alef tenho 21 anos moro em são Paulo - sp. Sou passivo, tenho 1,65 de altura, adoro bater uma punheta, meus olhos são castanhos, cabelo castanho escuro, sou meio gordinho mais isso não importa. O que importa e que eu sei fazer gostoso. Adoro uma aventura sexual. Vou lhes contar como foi minha primeira vez. Estava eu em um ônibus sentado apreciando a rua. Quando chega Ricardo de 1,70 de altura,30 anos de idade, com um bigode maravilhoso, e começa a me olhar de um jeito estranho, começa a olhar minha calça e vem encostando perto de mim, meu braço estava apoiado no apoio q tem esses bancos.

   Ricardo vinha se aproximando cada vez mais e encostando aquela delicia de pau em meu braço. Eu já fiquei excitado, e fiquei meio vermelho. Ricardo então decidiu puxar conversa Esta quente hoje ne? disse ele esta, melhor o quente do que o frio não? disse para ele. Eu prefiro o frio porque fico debaixo das cobertas quentinhas. Disse ele. E a cada palavra que ele me falava ele ia encostando mais perto. Ate que percebi que o pau dele estava parecendo uma pedra de tão duro q estava. Então decidi colocar minha outra mão em cima do meu braço, e com dois dedos comecei a punheta-lo. Como o ônibus estava vazio ninguém me viu fazendo isso. Então fomos os dois para o fundo do ônibus (as cadeiras estavam todas vazias) nos sentamos, mal sentei e ele já foi tirando aquele pau de 18 cm para fora. Aqui não. Disse para ele. Vai logo termina de bater pra mim e vamos lá pra casa. Esta bom então.

   Disse para ele. Ele começou a gemer então com uma de minhas mãos tampei a boca dele foi ai que ele começou a virar os olhos. Quando de repente ele goza, eu enfio seu pau dentro da calça. Quando chegar em minha casa você vai ver o que e bom para tosse. Disse ele. Ata quero ver, só tenho q te falar uma coisa sou virgem ainda esta ?-disse a ele. Pode deixar vou pegar leve com você. Disse ele mentindo para mim. Chegamos a casa de Ricardo, entrei e sentei no sofá, ele tratou de entrar e fechar a porta, quando fechou a porta virou-se para mim e tirou a calça e a cueca com tudo e falou:
Chupa meu pau agora. Eu como sou bem obediente logo comecei a chupa-lo. Ricardo começou a gemer ate q gozou na minha boca. Parei de chupar seu pau quando fui cuspir o gozo no chão ele falou: Não, não engole tudinho.

   Como sou obediente engoli tudo. Ele começou a me beijar e foi tirando minha blusa, e foi descendo e me lambendo todo, chegou na minha calça desabotoou minha calça e a tirou ,chegou na minha cueca, pensei que ele ia tirar de boa, mas não ele rasgou minha cueca e me jogou no sofá de 4 e começou a lamber meu cuzinho, eu comecei a gemer. Ate que ele parou eu perguntei:
Porque você parou estava tão bom. ELE FALOU: O melhor eu deixei pro final.
Quando virei para olhar ele enfiou o pau dele no meu cu com tudo, nessa hora dei um grito. Foi ai que ele tampou minha boca e falou: Fica quietinho porque se não vai doer mais.

   Ai ele começou a empurrar com mais força arrombando meu cuzinho. Fizemos muitas posições, mais a melhor foi frango assado. Depois do frango assado ele me virou e começou a me lamber de novo e começou a lamber meu pauzinho e começou a me punhetar. Foi ai que eu gozei. Ele queria mais só que eu falei: Chega estou cansado. ele falou Foda-se não perguntei se você esta cansado ou não. Quando ele falou isso eu virei pra ele e falei:
E pra já então vem quente que eu estou fervendo. Nos começamos fazer tudo de novo e me fodeu 3 vezes naquele dia. Depois disso nunca mais vi ele e esqueci de marcar o telefone dele no meu celular e com isso nunca mais o vi. Pois queria sentir aquela bela piroca me rasgando novamente. 

Torne-se um membro e comente