Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

O nego

 

   Sempre tive o maior tesão por negros. Sou branco 1,73 18 cm malho coxas grossas. Entrei em um site de bate papo a procura de sexo, o nome me chamou atenção NEGO  começamos a teclar e percebi que ele era muito tímido com muito pudor nas palavras receoso talvez. Perguntou se eu era discreto disse que não curtia afeminados e tudo mais. Depois de um longo interrogatório e eu já meio enfadado indaguei.

   Você  esta afim de fuder ou vai ficar enrolando porra?! QUERO FUDER! ele diz. Demoro manda o local que colo ai.  Para minha surpresa ele morava no bairro vizinho do tipo 5 minutos de bike. Ao chegar no portão bato palmas ele atende. Um negro 1,75 70 kg corpo definido tipo jogador de futebol ou lutador de boxe sei lá o que estava só de bermuda preta sem cueca acima do joelho e chinelos. Entra michel. Obrigado  Alex me chama de Alex.

   Ok. Entrei sentei em seu sofá e começamos a conversar. Além de gostoso o cara era bom de papo eu simplesmente esqueci por um tempo que estávamos lá para fuder de tão bacana o que descobrimos em comum. Alex você já transou com homem antes? Não nunca. Tenho vontade e medo ao mesmo tempo. Nesse momento eu me aproximei dele e coloquei minha mão em sua coxa, meu pau já duro e o dele também já subindo cada vez mais.

   Quer que eu pare Alex? Não Michel, continua por favor.  Bom a partir desse momento em que recebi a autorização que precisava não perdi mais tempo e o beijei enquanto minhas mãos o puxavam de encontro ao meu corpo. Desci com a língua ate seus mamilos durinhos e chupei enquanto ele gemia, desci um pouco mais e beijava seu abdomem. Cai de boca na pica gostosa do Negrão. Nossa michel que mamada gostosa engole tudo vamos ver se você consegue? engoli o quanto pude ate que ele quis me comer. Tive um pouco de medo mas ele foi carinho me pôs de quatro e meteu gostoso colocou seus dedos em minha boca como que me puxando pra traz e bombava loucamente.

   Eu dizia. Goza Alex goza não para. Ele parou rapidamente e me pôs de frango assado perdi as forças quando toda aquela deliciosa pica entrou toda no meu cu. Mete gostoso mete. Ai ai ai ah ah ah ah gozei e logo em seguida ele também gozou e me beijou dizendo. Promete que volta? eu disse com um sorriso malicioso que sim eu voltaria. Assim nos despedimos e voltei para minha casa. Pense sinceramente em ficar só com ele não sei se posso.

Torne-se um membro e comente