Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

trs melhor!

   Com meu primeiro computador tive acesso às salas de bate-papo. Foi lá que, um dia, conheci duas pessoas bem interessantes. Então os convidei para conhecerem minha casa e aumentar o circulo de amizades. Quando chegam continuamos a conversa do chat sobre o que gostávamos ou não de fazer. O mais sacana pede para tirar a camisa, pois fazia muito calor era um típico dia de inverno e a casa estava toda fechada.

   O outro ou melhor, a outra era uma passiva bem danadinha, que me pediu para ver umas coisas na internet. Fomos ao meu quarto e mostrei a eles o vídeo que comentei que gostaria que acontecesse comigo: dois homens chupando o pau de um outro. Eis que o rapaz descamisado propõe uma tarde de realização de sonhos: o dele era penetrar um cuzinho junto com outro cara! A passiva logo quis ser escrava de nossas taras, e foi ali mesmo que tiramos a roupa.

   A passiva se levantou da cadeira e ficou entre dois negros peladões, ela gemia só por essa situação dois negros pelados e de pau duro tirando sua roupa. Então, ela se ajoelha e começa a me punhetar, enquanto mama o outro cara. Quando vem para o meu pau, o negão vem para meus mamilos, depois minha barriga e por fim, meu saco! Dois caras estavam me chupando, foi uma delicia. Sempre gemendo muito e alternando entre engolir meu pau e lamber minhas bolas.

   Então pedi aos dois para colocarem a boca na cabeça da minha vara e gozei na cara deles. Foi como se estivesse tendo um orgasmo infinito. Então fiquei de pé me masturbando enquanto o negão deitava na cama, e colocava a passiva sentada no seu colo. Ele pegava na cintura dela e empurrava sua vara de uma vez, fazendo ela gemer com força, ao ponto de gritar. Então ele a deitou, com as costas no seu peito e me pediu para enfiar também.

   Achei que não caberia. Porém ele deixou apenas a cabeça lá dentro. Coloquei bastante lubrificante no meu pau e empurrei. Na primeira tentativa ela gritou e meu pau não entrou. Depois ela me disse que já havia feito dupla penetração antes, mas não com paus tão grossos, mesmo assim, quando coloquei, empurrei tudo até o final e a passiva gozou sem tocar em seu pau! O cara embaixo dela segurou em seus peitos e a sacudiu.

   Assim, nós dois ficamos quase parados enquanto a passiva se movimentava, rebolando nos dois paus. Foi incrível estar dentro de um cuzinho com outro cara e sentir ele melar meu pau. Então, os dois pararam e eu me movimentava, fazendo os dois gemerem, até eu gozar mais uma vez! Uma tarde bem interessante no meu quarto, com muita gozada, um sono delicioso entre três caras numa cama de solteiro e pão de queijo antes deles irem embora!

Torne-se um membro e comente
rodape fixo Hotboys