Atendimento

CONTO ERÓTICO

Comendo o Americano no Chile.

Comendo o Americano no Chile.

   Olá, como vão todos? Espero que bem. Mais uma vez peço desculpas pela demora em atualizar o blog, mais estou no Chile a trabalho por uns dias e está difícil de acessar a internet aqui. Estava previsto para eu voltar semana passada mais tive que ficar mais uns dias. Está acontecendo aqui em um hotel, uma espécie de  convenção entre vários representantes de várias empresas de várias partes do mundo, inclusive do Brasil.

   Nesse tempo de profissão eu já atendi gente de vários lugares do mundo, mais nunca um americano, e aconteceu aqui no Chile, de um americano me contratar. 
Fui até ele e pra minha sorte ele falava espanhol e eu me viro no portunhol. Vou chamá-lo de Brian. Brian era o típico americano loiro e bem alto. Começamos com um papo rápido no hall do hotel e ele sempre muito amável me chamou para ir até o apto onde ele estava hospedado no 7° andar do hotel e assim o fizemos. 

   Ao entrarmos no apto, Brian fecha a porta e realmente  se transforma. Agarrou-me ferozmente pelas costas, me encostou-se à parede e agressivamente começou a me beijar o pescoço e tirar a minha roupa ao mesmo tempo. Meu Deus eu estava totalmente sem o controle da situação, e aquele cara enorme me agarrando e tirando a minha roupa me dava medo e tesão ao mesmo tempo! Segurando-me com força, Brian me leva até a cama enquanto me beija.

   Caralho que beijo delicioso! Jogando-me na cama, Brian não me dá tempo sequer de respirar e já vai colocando a camisinha no pau e se joga encima de mim. Comecei a sentir nessa hora  aquela rola toda entrando no meu cú, me rasgando literalmente. Ele tinha uma rola além de grande, muito grossa. Não sei se todos os americanos é assim, mais ele era um absurdo! Confesso que pedi para que ele parasse mais não adiantou nada.

   Ele começou a meter com muito mais força, eu estava realmente sentindo muita dor, mais isso não parecia importar pra ele que segurou minhas mãos e socou loucamente no meu rabo.  Brian me virou de frango assado e começou a socar sua rola no meu rabo e olhando minha cara e ouvindo meus gemidos de sofrimento (sim apenas dor e sofrimento) Brian demonstrava sentir  muito prazer. Ele socava forte demais, cada vez mais e mais ! Quase 1 hora depois Brian tira o seu pau do meu rabo, arranca a camisinha e goza muito (muito mesmo) na minha barriga.

   Eu que até então tinha apenas sentido a vara dele no meu cú, pude ver realmente  o porquê de eu sentir tanta dor, o cara tinha realmente  uma tora no meio das pernas, Deus me livre! Não senti prazer algum com ele, apenas dor. Foi muito ruim

 

Torne-se um membro e comente