Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

Pai, Filho e Seu Amante Gay

   A Fantasia está escrita na alma, no corpo e na mente do ser humano. Pai e filho compartilham das mesmas fantasias, e buscam realiza-las sempre juntos. Vicente, o pai. Casado há alguns anos, e tendo deste casamento: Camila e Denis. Uma família unida e preocupada uns com os outros. Mais, Vicente e Denis são mais que pai e filho, são companheiros e parceiros. Denis é levado por Vicente desde que ele tinha 15 anos para transar com amantes que Vicente encontrava em lugares próprios para isso. Denis aprendeu tudo sobre sexo com seu pai, nessas saídas e assim, Denis criou sua própria vida sexual. Hoje Denis tem 28 anos, e essa parceria indissolúvel continua. Denis cada vez mais vibra com suas saídas. Voltam realizados e satisfeitos.

   Uma noite os dois saíram, e enquanto circulavam naquela rua que cheirava a sexo Denis vê um cara atraente, másculo e bem sedutor. Pai vai convida-lo? Vicente olha e responde, vamos! Convite feito e o cara que se chamava Juan aceita, e os três vão ao motel. Lá os três se entregam ao prazer sem limites. Denis tomou a iniciativa, e começa a beijar Juan na boca, enquanto seu pai, por trás, roça seu corpo no de Juan. Vicente das pequenas mordidas no pescoço e costas sentindo assim o corpo de Juan se arrepiar e soltar gemidos. Enquanto isso Denis começa a chupar e lamber seu corpo. Primeiro os mamilos e vai descendo para o abdômen, e por fim chegando àquela vara maravilhosa e imponente. Denis não perde tempo e começa a chupar e também. Enquanto ele dá gemidos de prazer.

   Seu pai por sua vez também vai descendo sua boca até chegar naquela bundinha durinha e deliciosa. Vicente enfia sua língua no cuzinho de Juan, preparando aquela bundinha para Denis meter rola com vontade e assim foi. Quando Vicente achava que ele estava pronto ele diz para Denis vir que Juan estava pronto, e Denis obedece. Ele cospe em seu pau com vontade e espalha esse cuspe em todo seu pau, e aos poucos vai enfiando sua rola bem devagar para sentir a penetração centímetro a centímetro. E quando sua vara dura estava todinha dentro daquele cuzinho quente, Denis começa a mexer seu quadril no entra e sai de sua rola. Gemidos eram ecoados por toda parte.

   Denis saboreava com sua pica aquela bundinha, e Vicente também participa ativamente, enquanto Denis metia vara em Juan. Vicente enquanto isso lambia as bolas e o pau de Juan que em êxtase gemia e gritava de tanto prazer. Denis diz para seu pai! Agora é a sua vez. Vicente põe Juan de quatro e de uma só vez mete sua rola, arrancando um longo gemido. Enquanto está sendo enrrabado de quatro, Juan chupa a rola do Denis que se delicia em ver seu pai metendo e pelas chupadas recebidas de Juan. Vicente pede para irem para o sofá. Vicente se senta com seu pau ereto e Juan senta de costas para Vicente, vendo aquela rola dura, Juan lambuza toda aquela rola de gel e senta nela com vontade enterrando todinha até as bolas. Vicente vê sua rola sumir dentro daquele cu.

   Juan começa a rebolar em cima daquela rola, enquanto Vicente geme e se contorce de prazer. Cansados daquela posição Juan pede para os dois meterem ao mesmo tempo, e pai e filho vibraram com aquele pedido. Vicente se deita no carpete, Juan senta em sua rola e se inclina para frente dando espaço para que Denis possa também enfiar sua vara. Denis lubrifica sua rola com cuspe e mete sua rola toda lambuzada de cuspe naquele cu, onde já tem uma rola, a de seu pai. Com toda a sua rola socada naquela bundinha empinada, Denis rebola tirando e enfiando sua rola. Juan geme demasiadamente, e os três se deliciam com tudo aquilo, Juan sente prazer em poder dar prazer a pai e filho, que suados começam a gozar.

Denis já gozando tira seu pau de dentro daquele cuzinho e sua porra quente jorram nas costas daquele belo garoto. Todos satisfeitos e cansados ficam ali, deitados, abraçados e agradecidos por aquele encontro.

Participe Você também, envie o seu conto para nós contos@hotboys.com.br

 

 

Torne-se um membro e comente