Atendimento

CONTO ERÓTICO

Prazer em Caldas

Prazer em Caldas

   Uns amigos meus do Mato Grosso vieram me visitar em Goiás e me chamou para acompanha-los num final de semana em Caldas Novas. Saímos de Goiânia no Sábado bem cedo. Ao chegar a Caldas, fomos almoçar e procurar um Hotel-Clube para a gente ficar. Ficamos hospedados no CTC. Mas, ao entrarmos percebemos que o lugar não era nossa praia, pois havia muitas pessoas idosas. Mas com já havíamos reservado, resolvemos ficar ali mesmo. Nós ficamos os três juntos no mesmo quarto. No quarto havia duas camas de casal e duas de solteiro.

   Chegamos e nos acomodamos no quanto e resolvemos descer para curtir as águas termais. Estávamos nós três na piscina, quando vi passar pela piscina que eu estava um moreno com um corpo lindo, vestia um short preto batendo na metade das lindas coxas e uma camiseta regata mostrando os braços e um pouco dos peitos que tinha um pouco de pelos. Que braços e que peitos. Ele passou pela piscina e parou sob uma sobra de uma passarela e ficou olhando perdido pela piscina. Eu me encontrava no meio da piscina e logo comecei a me deslocar em direção daquele ser.

   Cheguei à base da piscina e fiquei com a cabeça sobre os braços observando o moreno. Não fiz questão de esconder meu interesse. Logo ele percebeu que não tirava o olho dele e às vezes nossos olhares se encontravam. Um de meus amigos me chamou e fui ver o que eles queriam. Quanto eu olhei para trás ele havia desaparecido, vi o que meus amigos queriam , contei a eles sobre o episódio e disse que iria procurar o tal cara. Sai da piscina, e me dirigi a outra piscina. Deu uma olha bem sucinta e nada do meu homem. Entrei no banheiro e nada, só havia um senhor no banheiro. Ao sair do banheiro vi umas crianças sair da sauna masculina.

   Pensei: Ele só pode estar ali. Dito e feito. Entrei na sauna e vi aquela figura lá dentro. Na sauna havia poucas pessoas. Eu fiquei de pé perto da porta enquanto ele estava sentado. A sauna estava muito quente e ele resolveu sair para tomar uma chuveirada. O chuveiro ficava bem em frente à porta da sauna e pelo vidro da porta dava para vê-lo na ducha. Eu fazia questão de olhar, ele viu e deu uma risadinha. Ai eu sai e fiquei esperando que ele terminasse sua ducha. Enquanto isso, ele ficava passando as mãos sobre seus peitos, até que chegou ao seu calção de banho preto. Ao segurar sua mala ele olhou para mim e deu um sorrisinho cafajeste.

   Saiu do chuveiro e passou por mim se esfregando para entrar na sauna novamente. Esse clima de entra e sai da sauna ocorreu três vezes, até que Quarta eu puxei um assunto besta. Entramos os dois juntos na sauna. Conversamos um pouco, falei que era de Goiânia e ele me disse que era da cidade mesmo. Saímos da sauna e ficamos perdidos, para onde iríamos. Eu disse que estava hospedado no hotel do clube e perguntei se ele não queria subir para podermos bater um papo. Ele aceitou. Mas antes de subirmos fui falar para os meus amigos que quarto estaria ocupado nas próximas horas. Subimos, e mal tranquei a porta já o senti por traz de mim de beijando a nunca, virei e correspondi o beijo na sua boca.

   Ficamos beijando um pouco até que achei seu membro durinho. Tirei sua camiseta, e comecei a mamar nos seus peitos lindos e peludos. Depois fui descendo a boca pela barriga até chegar ao seu short preto. Abocanhei aquele mastro sob a sunga. Fui tirando o short com a boca até poder abocar aquela vara. Fiquei um tempo sugando seu pirulito, até que disse que queria me comer. Fui até minha mochila e peguei uma camisinha e o KY. Coloquei a camisinha naquela vara e lubrifiquei o anus e sua vara. Logo ele me pôs de quatro na cama e começou a me foder.

   Foi colocando devagar e eu vendo pelo espelho a minha frente sua reação de tesão e aquilo foi me deixando louco e quando eu vi sua vara estava toda em mim. Ele começou um vai e vem gostoso. Beijava-me a nuca me chamava de seu veadinho, que iria acabar comigo. Logo os movimentos começaram a aceleram e ele disse: Vou gozar e gozou dentro de mim. Ele sentou de na cama e eu tirei a camisinha do seu pênis e começamos a nos beijar. No meio dos beijos eu disse a ele que o queria também. Mas quando fui pegar outra camisinha para poder foder aquele macho, meus amigos batem na porta. Nos vestimos, escondemos as provas do crime e ele saiu sem graça. Nisso meus amigos ficaram curiosos, mas eu disse que só nos beijamos e entrei no banheiro para tomar um banho e resolvi bater uma pensando naquele bofe. Hoje, moro em Sampa, mas volto sempre a Goiás.

Torne-se um membro e comente
rodape fixo Hotboys