Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

Sou htero e comi o amigo da minha irm

   Olá, fico meio envergonhado, pois nunca achei que cometeria um ato homossexual na minha vida. Mais foi muito gostoso então eu preciso compartilhar.

   Minha irmã tem um amigo gay que sempre implicava comigo, eu até já tentei ser gente boa pra não parecer homofóbico mais ele sempre implicava comigo e me fez criar uma certa antipatia por ele. Ele era tão feminino que meus pais nem se importavam dele dormir junto com a minha irmã porque era como se ele fosse uma amiga dela que viesse passar a noite com ela. 

   Mas em uma dessas noites eu vi ele sem roupa no banheiro e estranhamente eu senti muito tesão e vontade de meter naquela bundinha morena pois nunca tinha comido um cu na vida. Fiquei quieto com a mão dentro da cueca com o pau bem duro me masturbando sem fazer muito barulho para que ninguém conseguisse ver, até a hora que ele me viu e sorri eu pensei na hora que era um convite para comer aquele cuzinho gostoso, e fui andando bem devagarzinho. Ele percebendo que eu estava com medo que descobrissem chegou bem perto do meu ouvido e falou bem baixinho você vai fazer tudo o que eu mandar se não eu digo pra todo mundo que você sente tesão com homens.

   Estranhamente receber uma ordem dele me deu muito tesão e eu mexi a cabeça pra cima e pra baixo concordando com as regras dele. Ele disse para eu esperá-lo no meu quarto que ele iria para lá. Fiquei esperando aquele baixinho moreno com uma bunda tão gostosa quanto a de uma mulher, fiquei lá esperando e me masturbando. 

   Quando ele chegou, eu fiquei muito nervoso e não consegui partir pra cima. Ele sorriu e disse que ia me ajudar a esquentar o clima e me beijou, foi um beijo com gostinho de perigo e com gostinho de coisa nova. Ele foi me lambendo até chegar no meu pau e começou a chupar, chupar e chupar de um modo mais gostoso do que qualquer mulher já fez. Ele chupou muito gostoso e ficou-me punhetando e me olhando com cara de safado, eu fiquei louco de tesão e enfiei meu pau todinho na boca dele quando eu tirei ele sorriu mais uma vez e disse bem baixinho : lembra que agora sou eu quem mando ? Ele disse que era a minha vez e disse para que eu me ajoelhasse eu fiquei com medo, pois nunca tinha me imaginado fazendo aquilo, até que ele tirou o pau pra fora da bermuda que ele estava.

   Eu fiquei com muito medo e parece que isso o excitou porque o pau dele pulsava e ficava cada vez maior ele colocou a mão na bunda e virou arreganhando o cu e colocando bem perto da minha boca eu entendi o recado e mandei ver com minha língua naquele cuzinho delicioso, chupei e chupei e chupei aquele cuzinho até que ele me empurrou e enfiou o pau dele na minha boca e disse pra eu chupar. Eu chupei a sensação era boa por nunca ter me imaginado fazendo aquilo antes quando me vi fazendo senti tesão pela novidade e chupei até ele gozar na minha boca eu engoli toda a porra e chupei todo o resto que tinha na cabeça do pau dele, eu percebi que ele delirou com isso e ele louco de tesão e com vontade de me dar tesão chupou meu pau também e ficamos naquele meia nove gostoso por um bom tempo até que eu gozei na boca dele e ele fez o mesmo que eu já tinha feito nele , chupou toda a porra da cabeça do meu pau.

   Foi uma sensação maravilhosa. Mas eu queria de mais comer aquele cuzinho então eu tentei deixar num clima mais romântico e beijei-o e começamos a nos alisar e alisar até que ele segurou meu pau que já estava muito duro de novo. E eu apertei a bunda dele passando minha mão bem pertinho do cu dele. Ele entendeu o recado e comi aquele cuzinho gostoso por mais um bom tempo. Ele voltou pro quarto da minha irmã enquanto ela ainda dormia e nem percebia que o irmão dela tinha comido seu melhor amigo. E a partir daí a gente continuou na mesma coisa de antes da nossa transa. Ele implicando comigo, mas enquanto minha irmã estava distraída ou em outro lugar ele passava a mão no meu pau e dizia que queria outra vez. E teve outras vezes, mas isso são histórias para outros contos. 

Torne-se um membro e comente
rodape fixo Hotboys