Atendimento

CONTO ERÓTICO

O Pedreiro e o garoto

O Pedreiro e o garoto

   Como já contei nos contos anteriores, sempre fui muito pervertido com minha bunda e sempre senti muito tesão nela? A ponto de brincar com ela desde novinho? Enfiando objetos? E posteriormente deixando ser penetrada. Hoje, tenho 18 anos e curso faculdade, mas continuo o mesmo garoto, com bumbum grande e pouco pelo. Principalmente na bunda e região anal.

   Sempre costumo me admirar enquanto brinco e reparar a cintura feminina que criei e comecei a me fantasiar de menina sexy e o que antes era apenas brincadeiras com camisetas curtas calças justas e cuecas enfiadas passou a ser um pouco mais excitador quando comecei a roubar peças de roupas da minha mãe como calcinhas e saias.

   Certo dia um vizinho começou uma reforma no telhado da casa dos fundos e o meu quarto era nos fundos da nossa casa que era de apenas um andar, com janela virada para a casa do vizinho. Vim a perceber a reforma de forma mais tensa possível, pois ficava sozinho de manha em casa e aproveitava meus momentos a só para por para fora minha perversão anal. E determinado dia, acordei tomei banho, fiz uma chuca e começar a brincar.

   Coloquei uma calcinha e uma camisetinha e me deitei na cama com note ligado para ver uns vídeos. E enquanto os assistia, massageava meu bumbum. E logo em seguida puxei a calcinha de lado e comecei a enfiar em mim o cabo da minha escova de cabelo. Depois de uns 15 minutos e não mais satisfeito com a espessura do cabo da escova e como já era de costuma, fui buscar meu desodorante e foi quando vi um vulto na casa do vizinho.

   Fiquei apavorado, pois não sabia o que tinha sido visto, nem até que ponto. E corri para o banheiro que tinha uma janela basculante para tentar espiar e tentar descobrir quem era. Não vi ninguém mas algo me fazia pensar que tinha sido visto e me deixava assustado e ao mesmo tempo excitado.

   Não tive coragem de sair de dentro do banheiro e como era um banheiro grande, com banheira, fiquei abaixado dentro dela por uns 15 minutos, até que meus instintos me instigaram a terminar, ali mesmo o que eu havia começado. Terminar de enfiar meu brinquedo no meu cuzinho e me massagear por dentro. E quando estava completamente maluco comecei a me imaginar sendo possuído por este fantasma, entrando todinho em mim e deixando meu bumbum beber e se alimentar de seu leite e sua carne.

   Quando estava no auge da minha excitação escutei um barulho na minha casa e percebi que minha mãe havia chegado, então me levantei da banheira e tomei outro susto. Vi meu fantasma parado me olhando através do espelho da pia me olhando de um ângulo que dava pra ver nitidamente, através da janela até o espelho absolutamente tudo. Meu coração queria soltar pela boca. Ele me olhou fixamente e saiu.

   Passado alguns dias, e eu sempre com aquela imagem na memória, passei a reparar mais a presença dele ali. E sempre tentando me espiar. Pois sempre eu fechava a cortina. Porém após uma semana o desejo de perversão me tomou e passei a deixar uma pequena fresta na cortina que permitia que ele me visse brincar todos os dias até ele terminar o serviço, vinte dias após o meu primeiro susto.

   Então reparei a falta de meu admirador nas manhãs até que passada uma semana, chegando em casa no final da tarde, depois da faculdade que era integral e naquele dia tinha aula somente a tarde e me deparo com ele, conversando com meu pai, que me avisa que o Milton meu admirador tinha lhe avisado que o telhado nosso logo iria nos incomodar e que por um preço extremamente baixo iria arrumar, para viramos cliente dele também e eu me apavorei.

   Meu filho o senhor Milton começa amanhã o que ele precisar você atende? Nossa, me apavorei novamente. E agora? Fodeu! Alias-me fodi! Ele vai querer-me foder que bom. No dia seguinte ele veio cedo meus pais abriram a porta pra ele e saíram e eu estava dormindo e no meio da manhã acordei tremendo de medo do que ia acontecer,
bom eu me meti naquilo, então deveria resolver só vinha a dúvida: DEIXAR ELE MALUCO PRIMEIRO? OU DEIXAR ELE VIR PRIMEIRO? Esperar a iniciativa dele foi o que decidi e passou um dia dois e nada dele se manifestar e eu sempre com minha janela fechada eu nem comia direito nesses dias devido ao nervosismo acho que só tomei suco essa semana.

   No quarto dia de trabalho, fui na cozinha logo depois do banho e ele disse que no dia seguinte terminaria tudo. E pediu um copo de água e saiu. Na hora fiquei em duvida do que fazer. Então fui para o quarto abri uma fresta na cortina da janela, me tomei novamente um banho apenas para lavar minhas entranhas e fui pra cama com minha escova na mão fiquei com meu cuzinho virado para a janela e comecei a brincar. Como a luz vinha de fora da janela, reparei a sombra passar na janela e logo em seguida parar ali e meu coração dispararam, deixando meu pintinho extremamente duro, fazendo meu cuzinho piscar que nem arvore de natal. 

   Dei uma olhadinha para trás e era ele me olhando na janela do meu quarto. E fiquei olhando para ele, que tremia também, batendo punheta me tarando tirei o cabo da bunda e fiquei alisando com o dedinho sem olhar pra ele isso duraram alguns minutos e ele saiu dali escutei um barulho era meu pai vindo pra casa mais cedo. E vindo ver como estava à obra e estragando minha alegria e do Milton.

No outro dia era tudo ou nada ou ele me come ou eu fico no desejo e ele também e eu a uma semana sem nem comer direito estava até fraco e precisava resolver isso e acordei cedo entrei no banho na hora que meus pais saíram, as 7:30 Eu já não tenho pelo mas depilei tudo o que eu tinha na bunda pernas inteiras. Lavei meu cuzinho todinho e dentro também e já aproveitando para dar uma alargada nele e preparando para o que pudesse vir.

   Eram 08h45min fui à cozinha de camisetinha curta, calcinha por baixo e um moletom justo e ele veio me pedir água. Chegou dizendo que naquele dia ia terminar o serviço e me perguntou se ele TINHA MAIS ALGUM SERVIÇO PRA FAZER eu disse que sim ELE DISSE PRA MOSTRAR QUE ELE ESTAVA ALI PRA RESOLVER então falei pra ele vir no meu quarto que estava com problema na luminária, mas era apenas trocar a lâmpada, mas assim que entramos no quarto fiquei de pé em cima da cama.

   E pedi que ele chegasse perto e quando ele estava a apenas alguns centímetros de mim, falei que uma das lâmpadas não acendia e virá de costas para ele e apontei pra cima e minha bunda ficou a alguns centímetros da cara dele e comigo disfarçando, mas tentando de maneira sutil empinar a bunda par trás, e com as pernas juntas deixando minhas curvas ressaltarem e tentando seduzi-lo, perguntei sem olhar: O SENHOR CONSEGUE ARRUMAR? ELE: SIM CLARO! E logo em seguida sinto meu bumbum sendo apalpado e massageado não tive coragem de olhar para trás deixei ele se divertir e não demorou muito para ele abaixar minha calça e delirar dizendo: nossa de calcinha que delicia.

   E começou a beijar, morder, lamber minha bunda passando a mão e elogiando ela de deliciosa, nossa lisinha, cheirosinha deliciosa e assim ficou e eu fui me empinando com a bunda na cara dele até que ele se atreveu a por minha calcinha de lado e espiar entre minhas nádegas disseram para mim: nossa que delícia e eu: é? É mesmo? Era o que eu mais queria elogias para minha bunda! Amei aquilo! E logo em seguida ele voltou a beijar, morder e lamber minha bundinha indo cada vez mais para o meio até chegar no meu cuzinho e começou a passar aquela língua pontuda, melada na minha entrada não deixou de notar que meu cuzinho já estava alargado dizendo abertinho! E colocando ele na entradinha e me invadindo, me preparando para ser consumido.

   Lambeu-me uns 10 minutos até que eu não aguentei mais e fui obrigado a dizer: ME COME Não dá mais para segurar então ele afastou o rosto do meu bumbum e eu fiquei de 4 na cama e olhei pra ele com a cara de tarado reparei que já estava com o pau pra fora desde o inicio e duro, babando pra mim então coloquei o rosto na cama ficando totalmente empinado e com as duas mão abri meu rabinho.

   Ele deu uma esfregada com o pau dele no meu cuzinho e me falou que ele estava tão doido que o pau dele já estava derrapando aquela babinha (liquido transparente que sai do pinto excitado) na minha bunda, dizendo ela toda melada ai me mandou encolher mais as pernas, abaixando mais ainda e arreganhando mais ainda o cu pra ele. Então senti aquela ponta quentinha e dura tocar no meu botão e ele foi enfiando e tirando fazendo entrar 1 a 2 cm a cada enfiada indo devagar fazendo isso várias vezes, e eu o sentindo entrar até eu sentir seus pentelhos me coçarem e ele me pegou pela cintura e começou a bombear ele deveria ter uns 20 cm no máximo.

   Mas fazia o pau sair quase todo e depois entrar todo massageava minhas entranhas e aquilo estava tão gostoso e melado que o pau dele deslizava para dentro (detalhe: eu sempre preparei minha bunda para aquilo) e ele me fodeu uns 15 minutos até dizer que ia gozar ai pedi pra ele gozar com o pau todo enfiado em mim bem lá dentro que eu queria beber o esperma dele! E que antes de tirar limpasse a uretra com o pau dentro do meu cu! E foi o que ele fez e gozou nossa o pau pulsava e eu sentia latejando dentro de mim e os jato parecia que tinha sido fertilizado ele se debruçou sobre mim e comecei a morder o pau dele com meu cuzinho para que terminasse de sair tudo que desse do pau dele. O pau dele foi ficando mole, mas ele nem eu tirávamos de dentro pedi pra ele deixar ali, pois queria absorver tudo e qualquer gota de esperma que tivesse, mas depois de uns 10 minutos ele saiu, mas antes de se sentar limpou uretra sobre meu cuzinho saíram algumas gotinhas.

   Ele disse que nunca tinha gozado daquele jeito e que tinha adorado problema ia ser ficar ser me comer ai falei brincando para ele dar manutenção no telhado toda semana, mas ele respondeu: toda semana não dá, mas por mês daria. Eu ainda estava com a bunda empinada, olhei pra ele e disse: Milton se precisar ir pro telhado, pode ir vou ficar aqui até todo os esperma entrar para dentro de mim e ele concordou. HOMEM QUANDO GOZA SEMPRE SAI FORA RSSS.

   Fiquei algum tempo lá parado e com o cu também melado e me deitei sabia que estava com a bunda gozada até por fora e para não me esquecer de tão cedo do que aconteceu coloquei uma cueca e a roupa da faculdade arrumou tudo e voltei a deitar. Quando meus pais chegaram fiz um pequeno lanche e fui daquele jeito, gozado para a aula exalando a esperma de outro na minha bunda.

  À noite o voltei não estava mais lá e meu pai me avisou que tinha acabado o serviço, mas daria algumas manutenções e por eu ter cuidado da casa com responsabilidade durante a estadia o Milton meu pai me deu um troco e resolvi comprar hormônios femininos escondido para esperar meu homem. Votem se gostaram e eu conto o que aconteceu depois. 

Torne-se um membro e comente