Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

Minha primeira dupla penetrao

   O conto que irei relatar é verídico, hoje e terça feira ele ocorreu ante ontem no domingo. Meu nome e Rafael, tenho 20 anos e sou bissexual, louco por rola, estava eu aqui em casa no domingo louco por uma foda, entrei na sala de bate papo de gays e afins e troquei ideia com 2 carinhas que eram amigos e estavam louco pra foder um passivinho, eu bobo nem nada logo fiz amizade com eles, tratei logo de trocar msn, e marcamos de foder gostoso na noite de domingo.

   Chegada a noite tomei um banho, fiz a famosa chuca, preparei meu rabo pra tomar ferro, e lá fui eu de encontro aos 2 machos, chegando lá entrei na casa de um deles, estavam tranquilo vendo um filme pornô e trocando uma ideia, ficamos trocando uma ideia até que o Leandro sacou o pau pra fora e já veio dar pra mim mamar, cai de boca naquele delicioso cacete que devia ter uns 19 cm, mamei por uns 5 minutos, e o Pedro também já sacou o pau e veio em minha direção , me deliciei fiquei chupando os 2 caralhos por um bom tempo, eles tiraram minha roupa me botaram de 4, e enquanto o Leandro chupava meu cu eu chupava o pauzão do Pedro, ficamos nisso uns 10 minutos, até que fomos para uma cama de casal onde deitamos os 3 , e cada um chupo o pau do outro.

   Uma delicia, eu mamava com muita vontade, chupei muito o cacete dos dois, até que Leandro anunciou que queria comer meu cuzinho, colocou uma camisinha, passou ky no pau e no meu cuzinho e deitou na cama, fui cavalgar nele, sentei gostoso no pau dele, doeu um pouco nos primeiros 5 min depois ficou amaciado e gostoso, enquanto eu cavalgava feito uma puta o Pedro dava teu pau pra eu chupar, ficamos um bom tempo assim, ai eles trocaram, Pedro veio me comer e Leandro me dar o pau pra chupar, chupei muito, até que eles falaram que os dois queriam comer meu cuzinho, fiquei com receio, pois nunca tinha feito isso. Pedro ficou deitado de barriga pra cima, eu sentei de costas pra ele no pau dele, quando entro tudo, deitei sob ele e Leandro veio pela frente, estilo frango assado e começou a forçar, doeu um pouco, pedi pra parar, mas ele me segurou pelo ombro e desceu a vara.

   Que tesão, coloquei a mão no meu cu e vi que os dois caralhos estavam atolados no meu rabo, comecei a rebolar muito, fiquei louco de tesão e Leandro avisou que ia gozar, pedi pra ele gozar na minha cara, e ele o fez, tirou o pau de dentro, arrancou a camisinha e me deu um banho de porra na cara, engoli tudo, Pedro continuou metendo, e logo também avisou que ia gozar e veio encher minha boca de porra. Gozei muito após isso, só de lembrar já estou de pau durão, com o cu ardendo ainda, depois de dois dias, mas valeu a pena e faria tudo de novo. Espero que leiam e batam boas punhetas pensando no meu cu.

Torne-se um membro e comente