Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

Traio

   Faz dois meses que comecei namorar um cara de juiz de fora, que é um Deus grego de perfeito e ainda é campeão de jiu-jitsu que eu adoro. Sempre tive a intuição de que ele não era fiel e descobri de um jeito muito gostoso. Um dia fui visitar um amigo do interior e avisei que voltaria só no dia seguinte. Como fui sem avisar, quando cheguei lá meu amigo havia viajado e eu tive que voltar. Quando cheguei a noite em casa, entrei pela porta da cozinha tranqüilamente e na sala vi peças de roupa espalhadas pelo chão, meu coração disparou.

   Fui em direção ao quarto e próximo à porta já pude ouvir os gemidos e os palavrões. Ele chamava o cara de minha putinha, minha vadia e metia a piroca sem pena. Quando dei por mim eu já estava de pau duro vendo meu macho enrabando outro macho tão gostoso e viril quanto ele. Não pude agüentar mais e tirei minha roupa. Quando entrei eles se assustaram, mas quando me viram de pau duro perceberam que eu queria entrar na festa. Caí logo de boca na piroca do amante dele, era um pau tão grosso e grande quanto o do meu namorado.

   Meu gato não se agüentou e veio por traz de mim e começou a me enrabar com muita força e se hesitava ao me ver chupar outra piroca. Enquanto ele socava no meu cu bem gostoso, o outro metia na minha garganta como se fosse uma buceta. Virei-me pra sentar na pica do outro carinha e senti muito prazer naquela vara grossa e dura me invadindo o cuzinho. Meu namorado não se contentou só com a mamada aproveitou que eu estava sentando no cara de frente pra ele e levantou minhas pernas e meteu junto com o carinha.

   Agora eram duas picas me enrabando gostoso.Os dois ficaram muito doidos de tesão ao centrem suas varas roçando uma na outra dentro do meu cu. Me senti uma vadia dando pra duas pirocas ao mesmo tempo. No inicio doeu um pouco, mas depois eu mesmo pedi mais.

   Quando viram que o leitinho ia jorrar, tiraram os paus de dentro de meu rabo e esporraram na minha cara. Tomei um banho de porra e me senti a maior puta do mundo. Hoje vivemos um romance a três com direito a um sexo muito gostoso. Vocês podem imaginar que a essa altura já nem tenho mais cu. Mas como são duas picas o sexo continua bom.

Paulino

Torne-se um membro e comente