Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

O bombeiro sarado casado SARADO CASADO

   SOU DINHO, TALVEZ JÁ TENHAM LIDO ALGUM CONTO MEUS TODOS SÃO VERÍDICOS, ESSE SE PASSA NUM BANHEIRO DE UM HIPERMERCADO NO ABC, AO LADO DA RODOVIA ANCHIETA, ERA UMA TARDE GOSTOSA, ESTAVA INDO AO CINEMARK ASSISTIR UM FILME COM UM AMIGO, E DISSE PRA ELE QUE IRIA AO BANHEIRO E QUE ELE COMPRASSE AS ENTRADAS PRA GENTE.

   AO CHEGAR AO BANHEIRO, ESSE TINHA DOIS CORREDORES, O DOS MICTÓRIOS E OS SANITARIOS COM PORTAS, FUI PELO CORREDOR DOS SANITARIOS COM PORTAS, E FUI ATÉ O FIM DO CORREDOR E NO ULTIMO ENTREI E VÍ QUE ALGUEM ESTAVA NO BOXE DA FRENTE COM A PORTA MEIO FIO ABERTA OLHANDO, URINEI E FIQUEI FANTASIANDO E NÃO RESISTI E FIQUEI OLHANDO PRA VER QUEM ERA ATRAS DAQUELA PORTA.

   E NESSA HORA EU JÁ ESTAVA DE ROLA DURA IMAGINANDO O QUE ME AGURADAVA ATRAS DAQUELA PORTA, ENTAO ELE ABRIU UM POUCO MAIS A PORTA E PUDE VER AQUELA ROLA MACIA, CABEÇUDA, GRANDE E ROSADINHA, MAS PRA MEU ESPANTO VI TAMBÉM QUE ERA UMA PESSOA FARDADA, E FIQUEI COM MEDO A PRINCIPIO, MAS ELE GESTICULAVA PRA MIM ME OFERECENDO AQUELA ROLA DELICIOSA.

   E COMO NAQUELE HORARIO NÃO TINHA QUASE NINGUEM POR ALÍ, NUM MOMENTO DE CORAGEM INVADI AQUELE BOX E ELE NOS FECHOU OS DOIS ALI DENTRO E LOGO AQUELE BOMBEIRO LINDO DE ALIANÇA NO DEDO DA MÃO ESQUERDA, ME COLOCOU A CHUPAR SUA ROLA, EU NEM ACREDITAVA NO QUE ESTAVA ACONTECENDO, MAS APROVEITEI CADA MOMENTO.

   E QUANDO DEI POR MIM JÁ ESTAVA DE QUATRO SENDO INVADIDO POR AQUELA ROLA MARAVILHOSA, E COMO O SEU RÁDIO FAZIA AQUELES BARULHOS DE ALGUEM SE COMUNICANDO, ELE DISSE PRA EU NÃO SE PREOCUPAR, POIS TODOS QUE OUVISSEM NUNCA IMAGINARIAM UM SEGURANÇA OU BOMBEIRO FAZENDO ALGO DE ERRADO NO BANHEIRO, E QUE NÃO ENCOMODARIAM-NOS, ENTÃO RELAXEI E DEI COMO UMA PUTINHA PRA AQUELE SAFADO.

   E ELE NO ÁPICE DE SEU TESÃO, TIROU SUA ROLA PRA FORA DO MEU CUZINHO, TIROU  A CAMISINHA E ENCHEU MINHA BOCA DE LEITINHO QUENTE, QUE DELICIA AQUILO TUDO.

   LOGO ELE SE RECOMPOS SE ARRUMOU, E PEDIU PRA EU SAIR ALGUNS MINUTOS APÓS ELE, ASSIM FIZ E DO LADO DE FORA TROCAMOS TELEFONE E ELE AINDA ME COMEU MAIS UMA TRÊS VEZES, MAS INFELIZMENTE MUDOU PRA OUTRO BATALHÃO E NÃO NOS VIMOS MAIS, ATÉ MESMO PELO FATO DE SER CASADO E COMPLICADO NOS ENCONTRARMOS.

   MAS O IMPORTANTE É QUE APROVEITEI CADA MOMENTO E ELE TAMBÉM. ATÉ O PROXIMO CASO. ABRAÇOS CONTATO COM REINBERG2@HOTMAIL.COM

Torne-se um membro e comente