Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

O segurana da empresa que trabalho

   SOU O DINHO, VOU LHES CONTAR MAIS UM CONTO VERDADEIRO QUE ACONTECEU COMIGO, NA EMPRESA QUE TRABALHO, TEMOS UMA EMPRESA TERCEIRIZADA DE SEGURANÇAS, E SEMPRE TIVE ATRAÇÃO POR UM DELES, O CARA ERA LINDO, MORENO, CORPO TODO TRABALHADO EM ACADEMIA E DAVA PRA VER AQUELE VOLUME POR BAIXO DO UNIFORME.

   E ELE SEMPRE BRINCAVA COMIGO, DIZENDO COISAS PICANTES, MAS EU PENSAVA QUE ERA APENAS BRINCADEIRA E NÃO LEVAVA A SÉRIO, MAS UM DIA ALGUM MOLEQUE ABRIU MEU CARRO PROXIMO A ENTRADA QUE ESSE SEGURANÇA FICAVA, E ROUBOU O RADIO DO MEU CARRO, E O ALARME FICOU DISPARADO, ENTÃO ESSE SEGURANÇA LIGOU PRA MIM QUE ESTAVA TRABALHANDO FORA NAS MINHAS VISTORIAS, E VOLTEI NA EMPRESA E DESLIGUEI O ALARME E FECHEI O CARRO.

   E AGRADECI MUITO A ESSE SEGURANÇA, E ELE FICOU COMIGO PERTO DO MEU CARRO POR UM TEMPO CONVERSANDO, E EU COMIA ELE COM OS OLHOS, E NÃO CONSEGUIA PARAR DE OLHAR AQUELE CORPO TORNEADO E AQUELA ROLA QUE MARCAVA POR BAIXO DAS CALÇAS.

   ENTÃO ELE ME PEDIU UM FAVOR, SE EU PODIA IR COM ELE MAIS TARDE COMPRAR UMA BATERIA PRO SEU CARRO, POIS SEU CARRO ESTAVA PARADO E NÃO TINHA COMO IR BUSCAR A PÉ, LÓGICO QUE APROVEI A IDÉIA RAPIDAMENTE, E ENTÃO MARCAMOS A HORA E LOCAL, E PEGUEI ELE E FOMOS ATÉ A LOJA, E ELE DENTRO DO CARRO FAZIA AQUELAS BRINCADEIRAS MALICIOSAS.

   E EU FUI DANDO CORDA, E EU FALEI PRA ELE NUM MOMENTO QUE SUA ROLA DEVIA SER GRANDONA, POIS MARCAVA BEM NA CALÇA, E ELE RESPONDEU SORRINDO, QUE NADA, ELA É PEQUENA, MAS SE VOCÊ TIVER LOCAL EU POSSO MOSTRAR PRA VOCÊ PENSEI UM POUCO E ME OCORREU UMA IDÉIA, EU ESTAVA COM AS CHAVES DA CASA DE UM PRIMO MEU, E FALEI PRA ELE, MEU PRIMO MORA AQUI PERTO E ESTOU COM AS CHAVES E ELE ESTA TRABALAHNDO E SÓ VOLTAS A NOITE, E PERGUNTEI SE ELE QUERIA IR LÁ.

   O RAPAZ NEM PENSOU DUAS VEZES, DISSE PRA TOCAR O CARRO PRA LÁ, CHEGAMOS RAPIDINHO NO LOCAL, ENTRAMOS E LEVEI-O DIRETO PRO QUARTO, AONDE EU SABIA QUE MEU PRIMO TINHA UNS DVD’S PORNOS, E COLOQUEI PRA ASSISTIRMOS, E QUANDO VÍ ELE JÁ ESTAVA DE ROLA DURA PULSANDO SOB A CALÇA, RAPIDAMENTE PASSEI A MÃO E ELE GEMEU DE PRAZER, ENTÃO ABRI AQUELE ZÍPER, TIREI SEU CINTO E COM A BOCA COLOQUEI AQUELA ROLA PRA FORA.

   QUANDO OLHEI ME ASSUSTEI COM O TAMANHO, E ELE COM SARCASMO ME DISSE: NÃO É PEQUENA? E EU RESPONDI, PEQUENA NADA SEU MENTIROSO, SUA ROLA ERA DO JEITO QUE PENSEI GRANDE E GROSSA, E AINDA ENTORDADINHA PRO LADO, MAS O TESÃO ERA MAIOR, E COMECEI CHUPAR AQUELES 22 CM DE ROLA MORENA, A FOME ERA TANTA QUE CHEGAVA A ME ENGASGAR NAQUELA ROLA, E ELE ME CHAMAVA DE PUTINHA E COMIA MINHA BOCA DELICIOSAMENTE.

   ATÉ EU SENTIR SUA PORRA QUENTE ENCHER ELA TODINHA, E ERA DELICIOSA SUA PORRA QUENTE, MAS ELE NÃO SE CONTENTOU SOMENTE COM AQUILO NÃO, ELE ME COLOCOU DE QAUTRO PRA ELE E ENFIOU SEM DÓ NO MEU CUZINHO, DEI UM GRITO DE DOR NO INICIO, MAS CONFORME ELE ÍA METENDO FOI FICANDO BOM, E QUANDO DEI POR MIM, ESTAVA CAVALGANDO NA SUA ROLA, E CAÍ PRO LADO E ELE ME PEGAVA COM SEUS BRAÇOS FORTES E ENFIAVA SEM DÓ AQUELE PINTO RÍGIDO GRANDE E GROSSO, E XINGAVA DE PUTINHA, E QUE SEMPRE PERCEBEU QUE EU QUERIA QUE ELE FOSSE MEU MACHO. E AGORA EU IRIA GEMER NAQUELA ROLA E QUE EU SERIA SUA PUTINHA PRA QUANDO ELE ESTIVESSE COM VONTADE.

   ELE ME COLOU DE BRUÇOS E SENTI SEU PESO EM CIMA DE MIM, AQUELE CORPO QUENTE, AQUELE SUOR E AQUELE PINTO QUE ENTRAVA E SAÍA, E QUANDO ELE ME COLOCOU DE FRENTE PRA ELE E ME PEGOU NA POSIÇÃO DE FRANGO ASSADO, NÃO DEMOROU MUITO E GRITOU DE PRAZER AO MESMO TEMPO EM QUE SENTI FORTES JATOS DE PORRA QUENTE ME ENVADINDO, NOSSA E ERA MUITA PORRA, NUNCA TINHA VISTO UM MACHO GOZAR TANTO.

   ELE FICOU DEBRUÇADO EM CIMA DE MIM ATÉ AMOLECER SUA ROLA, E CAIU PARA O LADO EXAUSTO. TOMAMOS UM BANHO, E LEVEI AQUELE DEUS GREGO MORENO PRA CASA DELE. ALI ELE ME DISSE QUE AGORA IRIAMOS METER SEMPRE, E POR UM TEMPO FICAMOS METENDO GOSTOSO AS ESCONDIDAS NESSA CASA DE MEU PRIMO, MAS ELE SAIU DA EMPRESA, CASOU NOVAMENTE E EU PREFERI ME DISTANCIAR. ATÉ O PROXIMO CONTO VERDADEIRO. ABRAÇOS

CONTATO REINBERG2@HOTMAIL.COM

Torne-se um membro e comente