Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

O segurana do galpo no feriado

   BOM DIA, SOU O DINHO, COMO SEMPRE DIGO MEUS CONTOS SÃO VERÍDICOS, E HOJE LHES CONTAREI SOBRE UM SEGURANÇA DE UMA EMPRESA NUM DIA DE FERIADO, ESTAVA EU TRABALHANDO EM REGIME DE HORA EXTRA, QUANDO VISITEI ESSA EMPRESA, MAS SOMENTE O SEGURANÇA ESTAVA LÁ, MAS PRECISAVA REALIZAR UMA VISTORIA MARCADA PRA AQUELE DIA, E ELE JÁ SABENDO ME DEIXOU ENTRAR, ELE ERA UM RAPAZ POR VOLTA DOS 30 ANOS.

   NÃO ERA MUSCULOSO, MAS TINHA UM CORPO BONITO, E ME ATRAÍA POR ESTAR UNIFORMIZADO E SER AQUELE MACHO EM TODOS SEUS GESTOS, E CONFORME FUI REALIZANDO MEU TRABALHO EU DAVA UMAS ENCONSTADAS NA SUA ROLA, E FUI PERCEBENDO QUE SUA ROLA DOBRAVA DE VOLUME SOB A CALÇA, E COMECEI A ENCONSTAR SEM QUERER NELA E COMO NÃO ESBOÇAVA REAÇÃO CONTRARIA, AÍ COMECEI MANTER MAIS TEMPO MINHA MÃO ENCOSTADA, COM DESCULPA DE ESTARMOS EM LOCAL APERTADO, E ELE COMEÇOU EMPURRAR SUA ROLA CONTRA MINHA MÃO.

   ENTÃO ENTENDI ISSO COMO UM SINAL PRA TORNAR AQUELA SITUAÇÃO MELHOR, ENTÃO JÁ PEGAVA COM A MÃO CHEIA AQUELA ROLA E ELE GEMIA DE TESÃO, ABRI SUA CALÇA E TIREI PRA FORA SUA ROLA, LINDA , MAS NÃO ERA MUITO GRANDE, MAS ERA MUITO GOSTOSA, ABAIXEI E COMECEI A CHUPA-LO E ELE GEMIA DE PRAZER, ENTÃO FOMOS PRO FUNDO DA FIRMA, E EM CIMA DE UMA CAIXAS ELE DESCEU MINHAS CALÇAS E ME COLOCOU DE BRUÇOS E MOLHOU A ENTRADINHA DO MEU CUZINHO COM SALIVA MESMO, E ENFIOU SUA ROLA NO MEU CUZINHO QUENTE E METIA COMO UM LOUCO.

   FICOU METENDO POR UNS 10 MINUTOS ATÉ QUE VÍ ELE URRAR DE PRAZER E DIZER VOU GOZAR MINHA MULHERZINHA QUER SENTIR MINHA PORRA? E EU DIZIA PRA ELE, SIM, QUERO ME FAZ SENTIR SER SUA PUTINHA ENTÃO ELE NÃO AGUENTANDO MAIS ENCHEU MEU RABO DE PORRA E DIZIA QUE NÃO SABIA QUE ERA TÃO BOM UM CUZINHO DE MACHO.

   BOM, ACABEI MEU TRABALHO ALÍ E FUI EMBORA, MAS NÃO VÍ MAIS ESSE RAPAZ, VOLTEI LÁ ALGUMAS VEZES, MAS ACHO QUE ELE MUDOU DE EMPREGO.

ATÉ O PROXIMO CONTO ABRAÇOS CONTATO COM REINBERG2@HOTMAIL.COM

Torne-se um membro e comente
rodape fixo Hotboys