Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

Eu e meu cunhado gostoso

   Bom meu nome é Léo vou contar o que aconteceu comigo a uns meses atrás. Eu sempre reparei muito o corpo do meu cunhado Daniel ele é muito gostoso tem uma cara de safado e parece estar sempre de pau duro devido o volume que esta sempre nas suas calças.

   Eu sempre senti muito tesão nele mais era só um desejo mesmo ate o dia que ele me contou que ele passaria a estudar na mesma escola que eu e nós veríamos mais e como ele é meu vizinho eu e ele passamos a ir pra escola junto ate ai tudo bem eu sempre olhando pra ele como ele é gostoso e sexy mais não passava disso.

   Um dia agente começou a falar de sexo no caminho e tal mais e eu percebi que aquele volume nas calças dele estava maior que o normal fiquei doido de ver aquilo. No dia seguinte nós estávamos indo pra escola como sempre e ele me disse que tinha esquecido uns livros e que voltaria pra buscar e me chamou pra ir com ele que era coisa rápida, eu disse que não por que agente já estava no meio do caminho e que chegaríamos muito atrasados na escola mais ele insistiu tanto que acabei indo, chegando lá ele disse que ia pegar os tais livros mais demorou muito mais muito mesmo e ele apareceu na sala e disse: Foi mal a demora mais agora também já está muito tarde e se agente for mesmo assim pode ser que nem deixem agente entrar.

 Eu olhei pro relógio e vi que realmente nem Valeria a pena ir mesmo foi quando eu disse: Então tá vou volta pra casa ne e minha mãe vai me matar !
Ele disse: Fica aqui em casa ate a hora de você voltar pra casa e depois você volta. Eu disse: Há então tá vou fazer isso mesmo.

   Então fiquei lá e pra passar o tempo fomos jogar ps2 e ver tv essas coisas ate que ele disse que ia tomar banho eu disse que tudo bem ai ele foi voltou só de cueca e eu pude admirar aquela vista linda um volume super gostoso naquela cueca branca e tudo mais, não conseguia parar de olhar ate ele percebeu e perguntou o que eu estava olhando? Eu meio sem graça disse: - Nada não e ele sentou no do meu lado e ficou vendo tv comigo só de cueca ate que ele me perguntou se eu já tinha batido pra outro cara, eu disse que não e ele me perguntou se eu tinha vontade e eu disse que sei lá talvez ai ele pegou minha mão e colocou no pau dele que já estava meio duro e disse bate pra mim que eu bato pra você então resolvi bater e bati muito aquele pau lindo de uns 19cm grosso e muito cheiroso uma delicia de pau.  

   Ate que ele gozou e disse que agora ele ia bater pra mim então eu tirei a minha roupa e ele começou a bater, uma delicia por sinal aquela mão grande batendo pra mim e eu fiquei doido pra minha surpresa ele começou a me chupar adorei né claro, ate que eu gozei também ele disse : - Que delicia cara agente tem que fazer isso mais vezes e eu disse que sim que faríamos de novo.

Continua no próximo conto e tem muito mais agente ainda fez muita coisa naquele mesmo dia confiram o próximo conto; bjs...

se quiserem me adicionem no skype leo-2-2 

Torne-se um membro e comente
rodape fixo Hotboys