HotBoys O site Mais Quente da Net!
Comido pelo guarda negão
Conto Erótico Gay

Comido pelo guarda negão

6.4K leituras 5 min de leitura 04/07/2013

   Ei todo mundo! O conto que vou relatar agora aconteceu comigo que recentemente há exatamente uma semana! E foi uma foda bem rápida.

 

   Eu moro bem próximo de um colégio que tem uma quadra onde tem treinos de futebol de domingo a domingo e eu só vivo lá com meus amigos, bem um dia eu estava com alguns amigos lá e quando olhei pra creche que também é propriedade do colégio.

 

  Fazia uns três dias que tinha dado um curto-circuito e todo lado de fora estava no escuro, vi uma luz de celular acender e apagar ao rapidamente, mas já sabia que era de João o guarda um negão um corpo forte, pois que de dia ele trabalhava como pedreiro e de noite como guarda bonito, com pouca barba, e não avisei a nenhum dos meus amigos, porque eles já sabiam que João curtia gay apesar de ser casado, bom! Eu avisei aos meus amigos que ia urinar e que me esperasse, ai desci e fui à creche quando cheguei lá vi que era o João e começamos a falar.

 

   Como está João eu estou bem e você como está? João: esta com quem aqui? Estou sozinho. Ai já ficou com vontade de ficar e dar em cima dele, mas me controlei começarmos um bom tempo falando banalidades, quando perguntei por sua mulher e ele respondeu.

 

   Que fazia um mês que estava separado, ai imaginou e agora ou nunca ele deve esta na seca porque faz mais de 1 mês que na transa. Perguntei logo: você parou de curtir gay foi? Ele respondeu: não eu só deixei mais de curtir porque estavam comentando e eu fiquei com medo de que chegasse aos ouvidos da minha mulher.

 

   Eu disse aff só porque eu queria chupar, ele disse: espere me deixe desligar o ventilador! Ele entrou e deixou a porta da creche aberta e eu entrei em seguida e fiquei tipo em um corredor que dava acesso as salas de aulas, ai chega aquele negão já botando aquele pau preto grande e grosso pra fora logo.

 

   Cai de boca e chupei varias vezes e de vez em quando eu dava uma pincelada com minha língua dos ovos ate a cabeça que fazia ele gemer de tesão e fiquei chupando por uns 5 minutos quando ele falou que queria me comer, me levantei.

 

   Pois estava de joelho e pedi que colocasse uma camisinha que estava no meu bolso, tudo bem ele colocou e pediu pra eu ficar de quatro com as mãos na parede e eu fiquei de quatro com a bunda bem empinada pra ele, pois não tenho muita bunda porque sou magrinho, mas mesmo assim tenho uma bunda legal.

 

   Ele bota sua vara entre minhas popas da bunda com cuspe e começa a subir e descer naquele vai e vem, der repente sinto aquela coisa entrando em mim, sentir muita dor porque era muito grossa, mas mesmo assim deixei-o continuar e de pouquinho e pouquinho ela ia atolando em mim logo vejo que já estou com aquele mostro dentro de mim e ele começa a socar bem devagarzinho e começa a me abrir mais.

 

   Quando João percebe que já esta bom de socar ele começa a bombear com força, ele tira e cospe no seu pau e enfia pra ficar mais lubrificado e fica tirando e metendo, quando percebo aquele pau já esta bem folgadinho no meu cú, ele começa a me foder com força por uns 10 minutos, ele fala que vai gozar e que quer lambuzar meu cú todinho.

 

   Ele tira o pau pra fora e tira a camisinha e começa a gozar em cima da minha bunda e sinto aqueles jatos quentes em mim, ele goza pra caralho me deixou todo melado, fui direto para o banheiro da creche me limpar quando chego lá quando passo o papel higiênico vejo que esta melado de sangue e gala e ai quando terminei de me limpar.

 

   Ele já estava me esperando na porta da saída e quando eu ia saindo ele deu uma tapa na minha bunda e disse: depois eu quero lhe comer novamente! Eu dei um sorriso safado e fui embora. 

Quer ver de verdade? Assine o HotBoys

Leia também

Ver todos os contos eróticos
Torne-se um membro e comente

Você tem 18 anos ou mais?

Este é um espaço dedicado a conteúdo adulto, criado exclusivamente para maiores de 18 anos. Se você não se sente confortável ou está em um local onde este tipo de conteúdo é restrito, não continue. A HotBoys não se responsabiliza por acessos indevidos ou suas possíveis consequências.