Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

Traando o vizinho e seu amiguinho gostoso

   Domingo à tarde e eu estava atoa em casa vendo ao jogo e bebendo algumas cervejas. Não estava a fim de trabalhar hoje, queria mesmo era uma boa sacanagem.

   Então peguei o meu taxi e fui dar uma volta pelo quarteirão, quando encontrei meu vizinho gostosinho voltando com seu amigo de uma pelada. Meu vizinho Marcos é um ninfetinho de 18 anos, pele branquinha, corpo magro, mas sarado de cabelos lisos que caiam em sua testa.

   Um verdadeiro tesãozinho. Seu amigo não era diferente, era um moreno de porte médio, corpo sarado e barba por fazer. Os dois estavam suados e sem camisa, somente com calções de futebol que realçavam ainda mais as suas belezas.

   Parei o carro e perguntei aonde iam. Safados como eram disseram que estavam indo bater uma pelada num matagal ali perto. Claro que eu logo desconfiei das suas intenções. Meu pau já estava duro de tesão, queria poder comer logo as suas bundinhas, bem gostoso.

   Fomos ate o tal matagal. Chegando lá os safados já trataram logo de ir tirando a minha pica pra fora e mamaram gostoso, duas línguas pegando toda a baba do meu pau.

   Coloquei meu vizinho de quatro e logo lambi seu cuzinho apertadinho. Enquanto isso seu amigo ia mamando cada vez mais o meu caralho. Enfiei logo naquela bunda empinadinha. Meu vizinho era um verdadeiro tesão.

   Todo lisinho sem nenhum pelo.  Seu amigo safado mamava seu pau lisinho. Ele gemia de tesao no meu caralho. Depois de comer seu cuzinho era a vez do seu amigo sentar no meu pau.

   Ele tinha uma bunda gostosa, sarada, poucos pelos no cuzinho, uma delicia. Já não aguentava mais tinha que gozar, tive que dividir o gozo com os dois safadinhos. Eles se lambia, e lambia aminha cabeça do pau. Foi muito bom. Depois fomos embora e deixei os dois em suas casas.

Torne-se um membro e comente