Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

A segunda vez de um htero

   Olá, no meu outro conto contei como me descobri, hoje sou bissexual. Bem tive algumas relações gays desde então, fui ativo e passivo, mas uma me marcou muito.

   Conheci um rapaz pelo bate papo, ele era gay e tinha namorado, sua fantasia era ter um terceiro na relação, depois de um bom tempo nos conhecendo melhor pelo msn resolvemos marcar um encontro.

   Marcamos num domingo a tarde na casa dele, ele se chamava Valter, um rapaz bonito um meio gordinho, mas minha surpresa foi seu namorado, chamado Juan, era um velho conhecido meu, que era gay assumido e sempre teve vontade de sair comigo.

   Ele logo veio dizendo que não estava acreditando, passava a mão na minha bunda me beijava e o Valter só olhando mal conversou com o Valter ate então, foi ai que ele sugeriu assistirmos um filme pornô.

   Tínhamos tomados umas cervejas e estávamos bem descontraídos, Juan tirou a roupa e ficou se masturbando, ele tinha um pênis lindo não muito grande uns 16 cm, e logo reparou que eu não tirava o olho dele.

   Se você quiser pode brincar com ele Lu ele me disse: Ajoelhei-me na sua frente e comecei a mamar naquele pênis lindo, logo o Valter veio e começamos a revessar seu pênis, comecei ficar com muito tesão, botei o Valter de quatro, e fui chupar aquela bundinha gorda, quando comecei a lamber seu buraquinho, senti alguém atrás de mim.

   Era o Juan, ele estava tarado por mim, começo a me lamber e eu delirava com aquela língua no meu cu, enquanto isso Valter se virou e me ofereceu seu pênis, ai sim era uma vara enorme, tinha uns 22 cm, mal podia por ela na boca, comecei a chupar ele e Juan começou.

   A força seu pênis na minha bunda, comecei a delirar de tanto tesão, não conseguia tirar a boca do Valter, chupava suas bolas e ai subindo ate a cabeça do seu membro e enfiava tudo na boca, Juan estava com dificuldade de me penetrar, então trouxe seu pênis ate minha boca e eu fiquei revezando nos dois pênis enquanto o casal se beijava.

   Logo Juan veio para minha bunda de novo e dessa vez não teve dificuldades, botou a cabecinha e enfiou tudo de uma vez, quase mordi o pênis de Valter nessa hora, dai eu delirei comecei a chupar O Valter e punheta-lo com força, segundos depois ele segurou minha cabeça e gozou na minha garganta.

   Engasguei-me com sue sêmen mas engoli tudinho, comecei a me dedicar ao Juan, ele me pegou de franco assado e começou a me foder com força, o Valter voltou a por seu pênis na minha boca, mesmo mole comecei a beijar sua cabecinha, ele começou a me punhetar, sai dessa posição e deitei.

   O Juan e sentei em cima dele, comecei a cavalgar na sua rola e ele me chamando de veadinho, voltei a chupar o pênis do Valter, que estava quase ereto, rebolava na rola do Juan e subia e descia que ele acabou enchendo meu cu de porra, como eu não tinha gozado, botei ele deitado no chão e deitei em cima dele.

   E comecei atentar penetrar seu cu, não tive dificuldades ele dava pro Valter sempre e dar pra 22 cm já estava bem arrombado, foi ai que me surpreendi, Valter deito sobre mim e Começou a me penetrar, já estava alargado, mas ele foi com carinho quase desmaiei quando ele enfio tudo.

   Esperou um minuto que foi o mais prazeroso da minha vida, estava com meu pênis todo enfiado no cu do Juan, e sendo enrabado por um gordinho de 22 cm, era um sanduiche, o Valter começo a me bombear e eu a comer o Juan, era linda essa cena, o gozo começou a vir, e quando chegou eu dei um berro, gozar com uma pica na bunda e a melhor coisa da vida.

   O Juan pediu pra sair de baixo não estava aquentando e meu peso e o do Valter, ele foi tomar banho, e o Valter veio terminar comigo, me botou de quatro e enterrou em mim sua rola, ficou uns 10 min me fodendo a te gozar, tirou seu pênis do meu cu, e me encheu de porra na cara, deitei no chão exausto e Juan veio se juntar a nos, na tv o filme ainda rolava.

   E tinha uma loira fazendo um DP com dois caras, eles deram risada e falaram, quando se recuperarmos você vai ter duas rolas nessa bundinha aquenta? Eu dei risada. Mas isso fica pra outro conto, se me quiserem add. Fiquem a vontade, sou bi e flex.

gaviao_luan@hotmail.com

Torne-se um membro e comente
rodape fixo Hotboys