Atendimento

CONTO ERÓTICO

Na mesa do jantar

Na mesa do jantar

   Chamo-me Sérgio, tenho 37 anos, 1,75 m, 73kgs, sou oriental, liso e depilo as axilas e a virilha. Conheci Marcello, 25 anos, liso, malhado, 1,90 m, 84kg de muito músculo, cabelos castanhos e olhos azuis. Um verdadeiro príncipe. Conversei com o Marcello por vários meses, pela net, até o dia em que criei coragem e resolvi fazer um convite para nos conhecermos pessoalmente.

   Ele aceitou e fomos para um bar na região da Av. Paulista, de fácil acesso para nós dois, pois trabalhamos próximos. E depois de longas conversas e boas risadas, vi que já estava na hora de voltar para casa. Na hora de nos despedirmos, ele me convidou para voltarmos juntos, pois ele estava de carro e eu de condução pública.

   Marcello resolve então me deixar em casa. Chegando lá, notei que estava sozinho em casa, onde eu o convidei para entrar e continuarmos um pouco mais a nossa conversa. Ele aceitou o convite e entrou. Conversarmos mais um pouco e, como estava muito quente, tirei a minha camisa e falei para ele que se quisesse também o faria. Quando ele tirou a camisa, notei o belo físico de um homem que malha. Comecei a acariciá-lo e pedi que tirasse as calças, e que ficasse apenas de cueca para mim.

   Que pernas fiquei da mesma forma e pedi a ele se poderia amarrar as suas mãos. Ele pensou um pouco e me deixou amarrá-las. Peguei a outra ponta da corda e o puxei para a cozinha onde o coloquei sentado sob a mesa e pedi para que deitasse. Eu o tinha dominado, com as mãos amarradas, e presas numa das pernas da mesa.

   Tirei a sua cueca e logo saltou um pau de 19 cm, não muito grosso. Fiquei louco e caí de boca naquele pau. Eu o chupei muito, quando ele estava anunciando gozo parei por completo o que estava fazendo e o deixei daquele jeito por alguns minutos. Peguei um pouco de KY e passei no seu cuzinho, vesti o meu pau e coloquei de uma só vez. Ele gemia muito, e logo estava comendo um cara gostoso, de cu apertado, na mesa de jantar. Vi a fisionomia dele sendo penetrado e a cada vez mais meu tesão aumentava. Gozei feito louco no seu cuzinho apertado, tirei a camisinha e limpei o meu pau.

   Comecei a chupá-lo novamente, e parei um pouco antes dele gozar. Eu já estava o deixando louco. Só na terceira vez é que eu o deixei gozar. E como ele gozou bastante. Eu o limpei, mas ainda o deixei deitado e todo indefeso sob a mesa. Comecei a acariciá-lo e recomecei a chupar aquele pau delicioso, onde ficou novamente excitado. Logo anunciou um novo gozo, e dessa vez eu fui até o fim.

   Ele gozou bastante novamente e soltei as mãos dele. Repetimos todas as vezes que estava sozinho em casa. Foi uma transa e um encontro inesquecível. Pena ele ter se mudado para Londres, mas ainda continuamos tendo contato.

   Se você é de São Paulo, gostoso, e estiver de alguma coisa deste gênero, me escreva, e se possível, me envie foto no primeiro contato.

Torne-se um membro e comente
rodape fixo Hotboys