Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

Irmos gmeos no cio

   Olá o que vou relatar é algo que está me deixando preocupado e ao mesmo tempo muito animado, meu nome é Raphael tenho 18 anos 1,77 70kg e sou moreno claro e um irmão gêmeo que por motivos óbvios nem precisa descrever o nome dele é Luiz. 

   Pois bem, sempre fomos muito amigos e já chegamos até mesmo a dividir a mesma namorada (sem ela saber)um dia pela manhã tinha acabado de chegar da escola meu irmão não havia ficado em casa pois disse que estava gripado. 

   Quando cheguei meus pais haviam saído passo na cozinha para comer alguma coisa e quando subo para o nosso quarto escuto gemidos altos vindos de dentro. 

   Logo saco que deve ser meu irmão comendo alguma garota resolve não entrar para não atrapalhar, mas fico muito curioso querendo saber o que estava rolando então resolvo dar uma olhadinha. 

   Abro devagarzinho a porta e fico olhando pela greta quando então qual não foi meu susto quando noto que na realidade ele estava de quatro na cama dando para um amigo dele, nossa na hora fiquei decepcionado. 

   Ao mesmo tempo em que boquiaberto, nunca tinha imaginado que meu irmão gosta de dar o rabo, mas continuo olhando aquela cena e apesar de não curtir isso muito (já ate comi uns veadinhos, mas prefiro garotas). 

   Fiquei muito excitado com aquilo. Então comecei a bater uma punheta olhando a cena, mas então o cara que estava comendo meu irmão notou e tomou um tremendo susto. Meu irmão começou a chorar dizendo pra eu não contar para ninguém, e que isso não ia acontecer mais e tal. 

   Meio sem graça eu disse que não havia problema e que eles poderiam continuar que eu estava até achando gostoso e se eu também não poderia participar. Ele disse que não, falei que se não topasse eu falaria para nossos pais. 

   Então eles voltaram na hora de onde haviam parado. Eu entrei no meio e comecei a meter devagarzinho no cu do cara que estava comendo meu irmão. Ele falou que não gostava, mas disse para ele calar a boca que ele não tinha opção. 

   Então comecei a bombear no rabinho dele ele deu um grito de dor e meti mais forte. Comia aquele rabinho com força, até que ele começou a gostar parecia uma putinha no cio querendo dar. Meu irmão, à essa altura, já gemia mais que uma piranha falava alto: Isso, assim cara! Me fode! 

   Eu, muito doidão, falava para o cara: Isso, fode o veado do meu irmão! Mete o pau no rabo dele que ele gosta! Nosso trenzinho estava muito bom eu metia com força enquanto ele esfolava meu irmão, ate que o Luiz falou se eu não queria comer ele também. 

   Topei na hora e dei minha pica para ele chupar ele mamava com maestria, dava para notar que já tinha feito aquilo muitas vezes, estava muito gostoso. Eu falava palavras desconexas: Assim, maninho! Chupa o caralho do seu macho! Mama como uma vaca! E ele lambia a cabeça e chupava meus ovos.  Agora vira de quatro que eu vou foder o seu cuzinho gostoso! 

   Nisso o cara batia uma punheta só olhando para a cena dois irmãos gêmeos na maior atracação ele gozou e resolveu sair fora, melhor para nós que ficamos sozinhos comecei a meter sem dó no rabo de meu irmão. 

   Ele falou que estava doendo eu disse que ele merecia é isso mesmo por gostar de pica, era isso que ele queria e metia mais forte ele gritava e pedia para foder mais, falando Vai mamão, me come! Mete este caralho no meu cu! Me fode gostoso! 

   Que delícia era ver meu irmão dando o rabo para mim. Ele rebolava como uma vadia. Eu dizia: Isso, sua vagabunda! Agora você vai dar todo dia para o seu macho! Vou te esfolar todinho! Ele delirava de tesão. Que cuzinho apertadinho, comia ele como um cachorro no cio em cima de uma cadelinha. : Isso maninho, sua putinha.

   Dá esse cuzinho para o seu irmãozão, sua vagabunda! E ele: Vai, mete no meu rabo cara, vai mano! Eu metia mais forte. Segurei-o contra minha pica e num momento senti o orgasmo e gozei dentro do cuzinho gostoso do meu irmão. Comecei a sentir vergonha, mas ele acabou dizendo que não tinha problema, que ninguém ia saber, e que ele tinha adorado.

   Beijou-me e até hoje sempre que estou com tesão mato minha fome esfolando o cuzinho da putinha do meu irmão.

 

Torne-se um membro e comente
rodape fixo Hotboys