Atendimento

CONTO ERÓTICO

Garoto da academia

Garotão da academia

   Voltei faz pouco tempo pra academia, depois de ficar 6 meses parado, resolvi voltar com tudo. Apesar de ser formado em Educação Física, nunca fui muito fã de levantar peso, sempre gostei de praticar outros esportes.

   Apresentando-me, sou moreno claro, 27 anos, 1.80, 80kg, o/c castanhos, corpo malhado por virtude de sempre praticar esportes desde a infância, coxas grossas, bunda grande e 20x7 de pica.

   Sou uma pessoa muito carismática, faço amizade fácil e não me preocupo com o que as pessoas pensam de mim. Voltando a academia, pesquisei um horário em que não se encontram muitas pessoas para fazer meu treino tranquilo e focar no objetivo, ficar gostosão pro verão.

   Eis que quando entrei na sala, só tinha um pessoal de idade avançada, o que me fez colocar meu fone e fazer meu treino. Comecei minha série e ficava observando o movimento das pessoas. Nada de interessante.

   Eis que surge no fim da sala um menino jovem, aparentando seus 22 anos, loiro, 1.70, magro, de olhos claros e uma mala fenomenal devido à bermuda de moleton que usava. Fiquei só observando e ele às vezes dava uma olhada, porem naquele dia nada aconteceu.

   Segundo dia de treino e no mesmo horário estava ele, com sua bermuda de moleton, sorriso no rosto e eu na minha, apenas nos cumprimentamos e alguns olhares, mas nada além.

   Terceiro dia rolou um aperto de mão e uma troca de palavras sobre treinos e tal, um auxilio no supino reto que me deixou imaginando mil coisas com aquele menino, sua mala estava querendo ficar armada, mas não passou disso.

   No quarto dia a coisa já esquentou fiz meu treino e Victor também o tinham feito, fui me despedir e ir ao vestiário para um banho, quando me deparo com ele pedindo pra esperar, pois também iria junto.

   Pude observar com o canto dos olhos trechos de seu corpo saradinho, com um pau grande mesmo mole, e uma bundinha carnuda e empinadinha que fez meu pau subir na hora, porem não investiu muito, estava com medo que algo ruim acontecesse.

   No quinto dia, percebi que meu menino estava meio deprimido, não brincava tanto, nem ao menos sorria, e que sorriso lindo ele tinha. Terminamos o treino e fomos para o vestiário. Resolvi perguntar o que ele tinha e ele meio que chorando começou a contar que estava triste por conta de sua namorada.

   Que andavam brigando muito, que estava na seca há uma semana, que ela não o procurava e acabava sempre na mão. Mas que no dia anterior tiveram uma briga feia e ela até falou que o pau dele era pequeno e que ele era ruim de cama.

   Falei pra ele ficar calmo que as coisas se acertariam, mulher realmente é um bicho estranho, logo em seguida ele me vira e pergunta: cara olha aqui, meu pau é pequeno.

   E de repente o pau do cara estava lá durão! Uns 21 cm grosso, com um saco rosado lisinho. Todo pra mim. Aproximei-me dele e falei: Cara não percebeu. Preciso ver mais de perto. Ajoelhei na frente dele e olhei pra cima. O safado olhou pra mim e soltou aquele sorriso maravilhoso que eu amava.

   Cheguei bem perto do pau dele e pude sentir o cheiro daquele garotão safado. Aproximei-me e dei um beijo no seu pau. Peguei com uma mão e o coloquei na boca, comecei então a sugar a cabeça rosada e grossa daquele pau, ia engolindo o cacete todo até chegar às bolas bem devagar pra sentir aquele mastro todo dentro da minha boca.

   Subia e descia naquele pau ouvindo meu garotão gemer gostoso. Desci minha língua pelo saco dele enquanto o punhetava gostoso. Voltava a chupar seu cacete quando Victor puxou minha cabeça e socava forte em minha boca.

   Em questão de segundos ele segurou minha cabeça e esporrou todo seu leite pra eu beber. Sentia seus jatos de porra grossa e forte enchendo minha boca, e os suspiros de seus gemidos me enfeitiçavam.

   Olhou pra mim e sorriu, e eu ainda com seu pau e porra na boca, me levantou e me deu um beijo, dividi sua porra enquanto ele pegava meu pau e socava uma pra mim. Não demorei a gozar, pois o tesão era tão grande de estar com ele.

   Melei toda sua perna num beijo forte e quente. Olhou para mim e deu um sorriso que me deixou mole. Acabamos de nos lavar e saímos do clube sem nos falar.

Porem no outro dia ...... Fica pro próximo capitulo.

Torne-se um membro e comente
rodape fixo Hotboys