Atendimento

CONTO ERÓTICO

Iniciantes em ao

Iniciantes em ação

   Bem de tanto acessar a internet, acabei tendo contato com o mundo homo. A principio achava constrangedor, horrível, repugnava, enfim, me desculpem, mas era totalmente contra esse negócio de homem com homem. Mas a curiosidade foi maior e acabei acessando os contos eróticos e fui me familiarizando. Dava umas risadas por dentro quando via as fotos, as fofocas, os contos enfim.

 

   Um dia, só em casa me vi excitado com umas fotos da galeria, já nu e excitado, comecei a me interessar, pois os caras são lindos, perfeitos. Com o tempo já batia uma pensando nas fotos. Acabei entrando num canal do irc da minha cidade, e quando fui interpelado por um nick, casado bi, cara minha imaginação foi a mil, e acabei marcando algo com ele. 

 

   Disse que estaria num carro totalmente diferente do que fui, enfim. No medo, e na curiosidade para ver quem era o cara, pois até aquele dia todos os caras que curtem homem pra mim tinha que ter jeito de veado. E tive uma grande surpresa, pois o cara era realmente másculo, muito gostos, bonito me atenho a dizer, pois não é muita minha praia a beleza, nem posso exigir, pois não sou. 

 

  Parei o carro e ele ficou meio sem saber o que fazer, mas disse que era o da internet, inventei uma desculpa sobre o carro, e demos umas voltas pela cidade conversando, o cara falava bem, era bem apessoado, depois vim, a saber, que ele era médico, ginecologista ainda. 



   Cara ele me convenceu a irmos para um motel, e assim fomos. No inicio tudo muito constrangedor e sou tímido, e ele também é um pouco, enfim, passado um tempo nem nos reconhecíamos mais, pois ficamos muito acesos. O cara me chupava com maestria, eu peguei no pau dele, e apesar da situação, resolvi experimentar. Foi legal, mas não curti muito chupar não. 

 

   Ele chupou meu cu, o que eu adorei, pois ninguém nunca tinha feito isso. Brincou e me penetrou com os dedos. E eu fiz o mesmo com ele, cara, o cu do cara era demais, cheiroso ou sem cheiro de nada, enfim, lambi, brinquei me diverti. Virei-me de costas, e queria saber como era ele veio tentou me penetrar, mas nem a cabeça aguentou doí demais cara, nada a ver. Cai fora. Ai foi à vez dele, o cara me comeu com maestria, rebolava, pedia mais e mais, gozou intensamente.

 

   Como ainda não tinha gozado, ele me pediu de novo para comer ele e assim o fiz. Durante a foda, o celular dele tocou, era a esposa, ele atendeu e começou a dizer que estava com saudades, e que fizeram uma foda virtual via fone. Cara estava cômico, mas muito gostoso. E ele dizendo que iria gozar, e que estava pensando nela, com meu pau no cu dele. 

 

   Cara pirou. Foi muito bom. Conversamos bastante sobre vários assuntos, e nunca mais o vi. Hoje em dia fico só esperando minha próxima oportunidade.

Torne-se um membro e comente
rodape fixo Hotboys