Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

Do buso para o apartamento

   Esse é meu primeiro conto, mas não o último, sou branco 1,76, 60Kg, um pau de 18cm, sem o prepúcio, mesmo um pouco magro tenho um corpo legal, bom vamos ao que interessa. Tudo começou quando eu iria de ônibus para a cidade vizinha na casa de minha namorada, logo na rodoviária eu me deparei com um carinha bonito baixinho, me encantei na hora.

 

   Ele me deu uma encarada que fiquei de pau duro, logo que o ônibus chegou, eu fui sentar no último banco, do outro lado um outro carinha e na minha frente um casal, ele veio sentou no banco do meu lado, sendo que havia muitos bancos vazios. 

 

   Bom no meio do caminho como eu estava com o pau duro, a calça estava muito apertada eu dei uma mexida para ajeita-lo e o carinha deu uma olhada, achei normal, depois mexi mais duas vezes e ele olho as duas, ai saquei que ele queria algo, então peguei e coloquei a mão dentro da calça para levantar o meu pênis, e o cara ficou doido, me olhou com um olhar de pidão e se movimentou para mais perto. 

 

   Ele olhou para os lados, viu que ninguém olhava e então meteu a mão no meu pênis por cima da calça. Quando alguém se movimentou ele tirou a mão. A partir daí começamos a conversar, ele me disse que morava sozinho e se eu não queria ir até lá, nem pensei e disse que sim, apenas disse que iria ligar para minha namorada para dar uma desculpa que não poderia ir ao encontro. 

 

   Bom quando chegamos à casa dele, ele tomou um banho demorado, depois eu também tomei, sai do banho enrolado na toalha, e ele já me esperava na cama pelado e com a bunda para cima, quase pirei. 

 

   Eu cai de boa em sua bunda, chupava e dava mordidinhas de leve, depois fui subindo lambendo sua costas e encostei meu pênis em sua bunda, ele gemeu, depois eu deitei de costas e ele foi lambendo meu peito e foi descendo até meu pau, quando ele tocou a boca eu gemi de tanto tesão, e ele começou a chupar, e como chupava, eu delirava, e me contorcia, nunca tinha levado uma chupada com aquela, depois, ele vestiu uma camisinha em meu pau com a boca e sentou.

 

   Demorou a entra, seu cu era apertadinho, mas quando entrou tudo ele esperou um pouco e começou a cavalgar, ele gemia e me chamava de seu macho gostoso, que fazia tempo que ele não dava e que seriamos amantes, e pulava cada vez mais forte, eu delirava, e quando disse que ia gozar ele parou, esperou um pouco, e ai mudamos de posição. 

 

   Depois o peguei de frango assado, a melhor posição, metia muito, até que não aguentei e gozei, gozei de uma maneira que nunca tinha gozado, muita porra mesmo. Fiquei com meu pau dentro do cu dele por um bom tempo, tomamos um banho e ai começa outra sessão. 



   Mas essa eu conto em uma próxima vez, se gostarem me escrevam, eu respondo a todos os e-mails, mas devem escrever no campo assunto Conto, pois eu apago os que não conheço. Mandem fotos que eu retorno com as minhas. PS.: Quem tiver fotos de homem mijando me envie, sou louco por isso

 

Torne-se um membro e comente