Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

Passivo delicia

   Bom, como muitos gostaram do meu outro conto, então resolvi contar mais esse. Estava no ônibus indo pra aula quando entrou um piá no terminal e parou perto de mim. Ele ficou me olhando e fiquei meio sem jeito, pois na verdade ele ficou olhando direto para minha rola sob a calça e eu comecei a ficar excitado. 

   Tentei disfarçar, mas ele acabou percebendo dando um sorriso safado, pois tenho 18 cm um pouco grossa. Dai nos olhamos mais um pouco até quando chegou meu ponto, e pra minha surpresa era também o ponto dele. 

   Descemos e eu atravessei a rua e ele foi para o outro lado, mas eu resolvi olhar pra trás e vi que ele estava me olhando. Então fiz um sinal com a cabeça e ele veio correndo ao meu encontro. 

   Conversamos um pouco e ele confirmou que estava realmente olhando para o meu pau, pois era o que ele gostava. Eu disse que tinha aula, então ele perguntou que horas saia. Trocamos telefones e quando estava perto de sair mandei um SMS. 

   Saindo na rua ele estava lá de carro me esperando. Fomos para o apartamento dele, pois morava sozinho. Começamos a Pegação, mas estávamos sem camisinha, então ele só me chupou e chupou muito bem. Quando gozei combinamos de nos ver de novo, mas dessa vez eu iria trazer a camisinha. 

   Alguns dias depois, nos falamos por telefone e eu fui ao apartamento dele. Então ele novamente me chupou, porém disse que não seria só oral, pois estava com camisinha e sedento de vontade de foder seu cuzinho. 

   Ouvindo isso ele então disse: Então me fode gostoso. Foi o que eu fiz, coloquei a camisinha e deitei-o ao meu lado, enfiando minha rola aos poucos. Quando estava toda dentro, comecei a movimentação e fui aumentando, o fazendo delirar com aquilo. 

   Então eu pedi para comer ele de frango assado, e quando meu pau entrou, ele gemeu muito, me pedindo para enfiar com mais força. Ficamos assim por um tempo, até que ele ficou de quatro na cama, com o cuzinho me chamando. 

Então o enrabei gostoso, e quando disse que ia gozar ele me pediu pra encher a cara dele de porra. Tirei a camisinha e gozei muito na cara dele. Ele ficou se deliciando com minha porra e chupando a cabeça do meu pau, sugando até o fim, enquanto ele se masturbava até gozar. Depois disso, tomamos uma ducha e eu fui embora, relaxado após aquela foda deliciosa.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/piahmassa

 

Torne-se um membro e comente
rodape fixo Hotboys