Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

Festinha a trs

   O que vou lhes contar agora aconteceu em Fevereiro deste ano quando fui passar minhas férias no nordeste. Fiquei hospedado na casa de um grande amigo que também é gay e foi por intermédio dele que eu conheci os dois rapazes dos quais irei relatar aqui. 

   O Neri e o Bruno, um com 33 e o outro de 18 anos e os dois muito dotados, o Bruno um pouco mais avantajado que o Neri principalmente na grossura. Em uma sexta a noite saímos os quatro pra beber, eu, meu amigo Caju, o Neri e o Bruno. 

   Por volta das 1h30 da madrugada, pegamos um táxi e fomos os quatro para o motel, claro que lá ficamos em quartos separados eu e Bruno e o Caju com o Neri. O Bruno apesar da pouca idade e dono de um a rola maravilhosa, sabe bem como fazer a coisa acontecer.

   Mas fiquei curioso em conhecer o Neri, afinal não curto muito garotões, gosto de um homem mais maduro e combinei com o Caju de sairmos no sábado e falei pra ele que iria ficar com o Neri, dai como tudo estava combinado saímos apenas os três eu o Caju e o Neri e fomos ao mesmo barzinho da noite anterior e como no combinado meu amigo me deixou sozinho com o Neri enquanto ele foi a luta em busca da felicidade. 

   Eu e o Neri acabamos indo para o motel e pude desfrutar daquele negro maravilhoso de uma pica grande e muito gostosa e transamos muito, mais agora é que começa a parte melhor dessas férias. Pois falei para o Neri que queria ir com ele com o bruno pra cama ao mesmo tempo e ele topou na hora e me disse que iria combinar tudo com o Bruno e assim ele fez. 

   Dai ficou tudo combinado, então na quinta-feira seguinte, eu o Neri pegamos um táxi e passamos pra pegar o Bruno e fomos pro motel e pude me deliciar com dois machos pirocudos e muito safados, trocamos caricias e amasso hora eu chupava o Bruno, hora eu chupava o Neri outra hora os dois enfiavam seus cacetes em minha boca ao mesmo tempo. 

Não demorou muito e o Bruno disse fica de quatro que eu vou-te foder agora, fiz o que ele mandou fiquei de quatro o Neri a minha frente me botando pra chupar sua pica enquanto abria meu rabo pro Bruno meter o pau em mim e o safado metia bem fundo enquanto eu mamava a rolona do Neri e gemia num misto de dor e prazer sendo enrabado pelo novinho dono de uma piroca enorme e muito grossa e safado percebendo que eu estava sentindo dor. 

   Começou a socar cada vez mais forte e o Neri me fazia engolir seu pau também muito grande mais um pouco mais fino que o do Bruno e o ritmo do moleque safado só ia aumentando e ele metia cada vez mais fundo e forte até encher meu rabo de porra quente e grossa e quando ele tirou o pau de dentro de mim era tanta porra que escorria pelo meu cu aquilo deixou o Neri mais excitado ainda e ele aproveitou e enfiou o pau dele de uma só vez e mesmo eu tendo acabado de dar para um pau mais grosso, a dor foi bem grande sentir um cacete de 22cm entrar de uma vez não é fácil. 

   Mas o Neri não se importou com minha dor e socou e socou com tanta força que parecia estar com raiva por eu de alguma forma demonstrar um afeto um pouco maior pelo Bruno e o puto socava no meu cu como que se quisesse me rasgar ao meio e socava cada vez mais forte ate que encheu meu cu de porra também e não demorou muito e o Bruno gozou na minha cara e foi uma gozada daquelas e deixou minha cara cheia de porra foi uma das melhores fodas que já tive, mas mantenho contato com esses moços até hoje e estou louco pra ter novas férias e poder voltar a encontrar os dois.

Torne-se um membro e comente
220920200000
230920201912
290920200000
rodape fixo Hotboys