Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

Todo mundo teve a sua primeira vez

   A primeira vez a gente nunca esquece. Morava no interior do estado, mas periodicamente vinha para a capital a mando da empresa, fazer cursos. 

 

   Numa dessas viagens depois do curso, passeava pelas lojas, numa delas me deparei com um cara alto com cabelos, barba e cavanhaque bem aparados, ao passar por ele pude ver pela camisa meio aberta um monte de pelos saltando por ela. 

 

   Tive uma descarga tão grande de adrenalina que fiquei tonto e perdi a noção, começando a segui-lo pelos corredores da loja. Ficou evidente, logo ele percebeu e retribuiu as olhadas furtivas. Nunca havia abordado ninguém e nem sabia como e muito menos estado com um homem. 

 

   Ele pagou a conta e saiu da loja eu fiz o mesmo e continuei a segui-lo pelas ruas, numa esquina ele virou e eu logo em seguida fiz o mesmo, mas qual a minha surpresa ele estava parado olhando uma vitrine.

 

   Não tive como sair da situação senão começar uma conversa. Sentamos num banco de uma praça e ficamos conversando sobre assuntos em comum. Quase uma hora de conversa já sabíamos tudo um do outro, me sentia muito a vontade com ele. 

 

   Estava pra me despedir quando ele fez a proposta da gente ir para um hotel que ele conhecia perto dali. Prontamente aceitei e fomos. Entramos no quarto e ele falou que ia tomar um banho, sem saber o que fazer fiquei esperando, ele saiu e eu fiz o mesmo, quando saio do banheiro ele já sem roupa sobre a cama me aguardava com o pau duro, meu espanto é que era muito grande e muito grosso.

 

   Não sabia se aguentaria, pois era a minha primeira vez. Ele sabia conduzir um homem na cama e eu fui me deixando levar por ele. Depois da gente se explorar muito, começou com maestria introduzir aquele membro descomunal, que sem esforço entrou todo me preenchendo por inteiro. 

 

   Que sensação deliciosa, delirava em sentir o vai e vem, quase saindo e entrando novamente. Quando por fim ele gozou, senti que escorria o sêmen de tão farto que era. Tomamos outro banho, dessa vez juntos. Ele foi o meu primeiro homem e caso por três anos.

Torne-se um membro e comente