Atendimento

CONTO ERÓTICO

O Mdico que virou amante Parte II

O Médico que virou amante Parte II

   Gostaria de agradecer a todos que me mandaram mensagem em relação ao meu primeiro texto, fiquei muito feliz em saber que curtiram, então vamos lá.

 

   Quando cheguei em casa, depois do encontro com o André seu cheiro ainda permanecia em mim, me pus a deitar, pois no outro dia trabalharia cedo, mas dormir com o cheiro de André ainda em mim e tive um lindo sonho com ele. 

   No dia seguinte me levantei cedo para o trabalho, mas o gosto dos beijos de André ainda estava na minha boca e seu sorriso não saiam do meu pensamento. Dirigi-me ao trabalho e qual a minha surpresa ao entrar na minha sala, recebi uma mensagem de André dizendo que tinha amado nosso encontro e que se fosse possível queria me ver naquela noite, no mesmo instante que lia a mensagem uma sensação deliciosa percorreu meu corpo um misto de felicidade e tesão, afinal não sabia se ele também tinha curtido nosso momento como eu.

 

   Respondi prontamente sua mensagem dizendo que as 19:00 pegaria ele em casa e assim foi. O Dia parecia não querer passar de tão ansioso que eu estava para poder rever o André.  As 19:00hrs. Em ponta estava eu parado em frente a casa de André que não demorou a chegar, veio ele com um sorriso estampado no rosto, estava lindo com uma bermuda Jeans e uma camiseta regada realçando todo aquele corpo escultural, e para completar de chinelo só para incendiar ainda mais meu corpo.

 

   Ao entrar no meu carro André me deu um Beijo rápido mas muito saboroso, pude sentir novamente o gosto delicioso de seus lábios junto ao meus. Ele me perguntou para onde iríamos, e eu como já estava explodindo de tesão por ele só respondi que seria uma surpresa e prontamente me dirigi a um motel. Na chegada da recepção peguei uma suíte Master, pois queria desfrutar de todo o tempo e espaço como ele merecia. 

 

   Já na garagem ao sairmos do carro e abaixar o portão eletrônico, André me deu um garra me colocando contra a parede e me beijou enlouquecidamente, subimos abraçados até o quarto ao entrarmos André já tirou sua camiseta e a bermuda, fiz o mesmo e deitei sobre ele somente de cueca, sentindo todo seu corpo junto ao meu, nesse momento começamos a nos beijar e abraçar, parecendo que nossos corpos estavam unidos em um só, que sensação mágica aquela, beijos de carinho que pareciam de dois namorados que se amavam há muitos anos. 

 

   Ficamos naquelas caricias por um tempo, quando resolvi sentir realmente o corpo daquele homem, coloquei ele de barriga para cima, com os braços levantados e comecei a passar minha língua, explorando cada centímetro daquele corpo escultural, e olha que é muito corpo, risos, André começou a gemer e suspirar num ritmo frenético, enquanto minha língua deslizava sob seu corpo, isso me deixava com mais tesão ainda, ao chegar na sua virilha com minha língua, seu pau começou a babar muito ele estava visivelmente louco de tesão. 

 

   Para deixa-lo ainda mais louco levantei suas pernas que me mostraram aquele cuzinho rosadinho e lisinho piscando de tesão, comecei de imediato a beijar aquele cu, depois de enche-lo de beijos comecei a línguar ele num ritmo mais acelerado que deixava André louco de tesão, que não aguentado acabou por soltar um jato de gozo descomunal, ele com aquela carinha de Anjo olhou para mim e disse: 

   Olha o que você fez comigo, não aguentei segurar de tanto tesão que você me deixou, risos. De pronto disse a ele para não se preocupar, pois aquele seria o primeiro de muitos ainda que viriam, como assim foi. Deitei no peito de André ele ainda todo melado e começamos a nos beijar, seu gozo se misturava ao meu corpo e aquele cheiro de sexo inundava meu ser.

   Depois de muitas carícias fomos a ducha tomarmos um banho junto. Vou parando por aqui para não alongar e tornar chata a leitura. Mas prometo que volto em breve com a continuação dessa minha primeira noite no motel com André, Beijos a todos e obrigado pelo carinho.

Torne-se um membro e comente
rodape fixo Hotboys